publicidade

Blog do Amaury Jr

Casal naturista que faz sucesso no Instagram já esteve no Brasil. Aos cliques!

Um casal da Bélgica está tomando conta do Instagram por causa de suas nudes. É isso mesmo, você não está lendo errado. Nick e Lins, os proprietários do arroba “nakedwanderings”, estão conquistando cada vez mais likes com as suas fotos “como vieram ao mundo” em paisagens tropicais.

Mas se você está se perguntando como eles ainda não foram banidos pela própria rede social, que proíbe a publicação de fotos exibindo partes íntimas, é aí que está a graça: os dois se posicionam estrategicamente para evitar mamilos polêmicos e outras partes pudendas.

Entre suas fotos, paradas para cliques peladões na Croácia, Malta, Grécia e até no Brasil, quando vieram para a praia de Massarandupió, na Bahia, em maio deste ano.

O casal registrou em seu site sua passagem por Massarandupió, na Bahia, em maio deste ano (Foto: NakedWanderings.com)

 

O casal começou a se interessar pela prática nudista depois que caíram, acidentalmente, em uma sauna com todo mundo peladão, mas foi durante um acampamento em Montenegro, em que não era obrigatório o uso de roupas, que eles começaram a se aprofundar no estilo de vida.

Entre suas atividades favoritas estão nadar pelado e se encontrar com outros nudistas. Segundo os belgas, a prática é libertadora e relaxante, e eles só usam roupas em casa quando estão esperando alguma visita.

Além do Instagram, o casal também compartilha as suas aventuras em um blog, onde pessoas de todo o mundo debatem a permissividade ou a total proibição da exibição do corpo em locais públicos.

“É inacreditável o sentimento de deitar pelado na grama, do vento passando pelo seu corpo, do sol queimando toda a sua pele”, comentam.