Topo

Luciana Gimenez posta nude nas redes sociais: "Gostaram da bolsa?"

natantunes

06/10/2017 13h52

Dona de um dos corpos mais invejados da televisão brasileira, Luciana Gimenez não tem medo de mostrar como veio ao mundo.

A apresentadora do programa "Superpop" publicou uma nude em seu perfil do Instagram na tarde desta sexta-feira (06).

gostaram da bolsa nova? #burningMan2018 ( no stories tem mais…)

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez (@lucianagimenez) em

Escondendo as partes íntimas com as mãos e uma bolsa, a apresentadora de 47 anos legendou: "Gostaram da bolsa?"

Antes mesmo de completar uma hora, a imagem já tinha mais de 6 mil likes. Entre os mais de 600 comentários, elogios à coragem de Gimenez e críticas à superexposição do corpo.

"Muito desespero para ibope", comentou um seguidor. "Se não for mostrar a bolsa desse jeito eu nem mostro… Essa viada ahaza!!!", afirmou outro fã.

Além da postagem, Luciana também publicou uma montagem ao lado de outra nude, com um modelo diferente, na função Stories do aplicativo, e fez uma enquete para os seus seguidores: "Versão Chic ou BM?", perguntou aos fãs.

 

E aí, qual a sua preferida?

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.