Topo

MESA DE PISTA: Novidades das artes, espetáculos e do high society

danae

06/10/2017 18h21

Bar dos Arcos, no Theatro Municipal de SP; Sabrina Parlatore; e Cleo Pires (Fotos: Divulgação/Reprodução Instagram)

 

. Ficou para depois do Carnaval a inauguração do Bar dos Arcos, no Theatro Municipal de São Paulo. O motivo, de acordo com Facundo Guerra, é timing: "Não estou com vontade de fazer as coisas com pressa. Ia abrir em novembro, mas novembro e dezembro são os meses mais fracos. As pessoas já estão com a cabeça no Natal, Reveillon, Carnaval…". E arremata: "O Carnaval de São Paulo esse ano vai ser enorme. Se bobear, vai ser o maior do Brasil".

. Depois de trabalhar incansavelmente no casamento de Marina Ruy Barbosa, o florista Vic Meirelles vai para Londres, comemorar seu aniversário. Vic nasceu no dia de Nossa Senhora, 12 de outubro, e vai com seu marido, Denis Mattos, e Renee Behar. O jantar de comemoração será no Loulou's Club.

. Confirmado: o Prêmio Bibi Ferreira será entregue no dia 18 de outubro, no Teatro Santander. A apresentação ficará a cargo de Alessandra Maestrini e Miguel Fallabela.

. A lua-de-mel de Marinho Romancini e Ana Carolina Della Crocci, que se casam neste sábado, no Hotel Tangará, vai ser em Bora Bora, na Polinésia Francesa.

. Com repertório inspirado no livro "A Noite do Meu Bem", de Ruy Castro, Claudette Soares lança novo CD: "Canção de Amor". Em 12 faixas, ela mistura canções dos anos 1950, como "Saia do Caminho" e "Meu Nome É Ninguém", a músicas mais recentes, como "Tatuagem" e "Resposta ao Tempo", que mostram como o samba-canção atravessou décadas e influenciou gerações.

. Olha só o que Cleo Pires tem contado aos amigos: sua nova vibe é entrar na onda do pai, Fabio Jr., e investir na carreira de cantora. No disco, que em breve começará a produzir, só canções de sua autoria. Filha de peixe…

. A família Jafet, uma das fundadoras do Hospital Sírio-Libanês, comemora 130 de imigração com festão para 600 pessoas neste sábado, no Clube Atlético monte-Líbano, em São Paulo.

. O grupo vocal americano The Platters está de volta ao Brasil para uma série de shows. Sucesso nos anos 1950 e 1960 – quem não se lembra de "Only You"? -, já teve várias formações. A atual tem apenas um dos cantores originais, BJ Mitchell. São 17 apresentações, uma em cada cidade. Dia 8 é em São Paulo, no Clube Hebraica.

. A ex-VJ Sabrina Parlatore está investindo cada vez mais em sua carreira de cantora. Em seu próximo show, "Mistura Fina", ela passeia pelo jazz, bossa nova e pop. Acompanhada por bailarinos e um coral de 20 vozes, Sabrina interpreta canções como "Georgia On My Mind", "Dream a Little Dream" e "Tiro Ao Álvaro". Dia 17, no Teatro Porto Seguro.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.