publicidade

Blog do Amaury Jr

Depois de Kim, Khloé e Kylie, mais uma Kardashian estaria esperando bebê. Quem?

Não bastava Kim Kardashian estar esperando seu terceiro filho, mais os rumores de que suas irmãs, Khloé e Kylie, estariam grávidas de seus primogênitos. A filha mais velha de Kris Jenner, Kourtney, também entrou na fila da cegonha e pode estar esperando seu quarto bebê.

A irmã mais velha do clã estaria grávida de seu quarto filho (Foto: Reprodução/Instagram)

 

De acordo com o tabloide americano “Life & Style”, a Kardashian mais velha estaria esperando seu primeiro filho com o modelo Younes Bendjima, 24, seu namorado há cerca de um ano.

Segundo uma fonte próxima ao casal, apenas familiares e amigos bem próximos foram informados da gestação: “Ela sempre amou fazer parte de uma grande família e de ter vários irmãos, então é de se esperar que ela também queira o mesmo para Penelope, Mason e Reign”.

Kourtney está namorando com Younes Bendjima há cerca de 1 ano (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Aos 38 anos, Kourtney sempre deixou claro que gostaria de ter mais filhos. “Consigo me enxergar com seis crianças, mas não sei quais são os planos de Deus”, afirmou a socialite em uma entrevista à revista “Cosmopolitan”.

No entanto, a notícia parece não chegar em boa hora para seu ex-namorado, Scott Disick. O pai dos três filhos com Kourtney estaria fazendo de tudo para sabotar a relação com o modelo, como aparecer no mesmo local que o casal e procurar informações negativas sobre Younes.

Juntos por cerca de 10 anos, os dois sempre tiveram um relacionamento de idas e vindas e nunca chegaram a oficializar a união. Atualmente ele está namorando a filha do cantor Lionel Richie, Sofia, de apenas 19 anos – Disick tem 34.