Topo

#BruMar: detalhe da decoração da nova casa de Neymar chama a atenção dos fãs

michellekaloussieh

16/10/2017 15h55

Neymar e Bruna de Batman e Mulher Gato (Foto: Reprodução Instagram)

 

Os fãs do ex-namoro do ano estão atentos: na noite do último domingo (15), um dos parças do Neymar, Christian Guedes, quis mostrar Gabriel Medina em um vídeo no Instagram, mas acabou filmando um objeto da decoração do novo apartamento do jogador em Paris. Um quadro dele com a ex, Bruna Marquezine, vestidos de Batman e Mulher Gato na festa de aniversário de Medina no ano passado. E não é um quadrinho, não, é um baita quadro.

O fato é que, ao se mudar da Espanha para a França, o jogador teve de tomar uma decisão: manter ou tirar o objeto? Ele manteve.

 

No casamento de Marina Ruy Barbosa com Xande Negrão na semana passada, os dois tiverem um "remember": os convidados conseguiram captar o momento em que Neymar dá um selinho em Bruna.

E no primeiro episódio da segunda temporada do "Lady Night", programa de Tatá Werneck no Multishow, Neymar acabou soltando que "não é uma mentira" que Bruna ainda é a pessoa que ele mais ama no mundo.

Esses "indícios" já são motivo de felicidade para os adoradores do ex-talvez-atual-casal, apelidado carinhosamente de BruMar.

Veja vídeos abaixo:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.