Topo

MESA DE PISTA: Conversinhas de backstage na estreia VIP de "Hebe, O Musical"

danae

17/10/2017 18h07

A atriz Débora Reis, Hebe com o vestido da estilista Martha Medeiros; Miguel Falabella (Fotos: Divulgação/Arquivo blog)

 

. A atriz Débora Reis, que dá vida magistralmente a Hebe Camargo no musical "Hebe – O Musical", é uma fumante inveterada, e não aguenta ficar sem sua nicotina até o final da peça. Em uma das vinte trocas de roupa, a atriz se esconde no backstage, "pita" rapidamente seu Marlboro vermelho e volta a encarnar a personagem – que, aliás, nunca fumou.

. No próximo dia 26, a mansão da apresentadora, no Morumbi, estará em festa. É que a estilista Martha Medeiros reunirá suas clientes mais próximas para uma tour e coquetel na propriedade de Hebe. Depois, vão todas para a peça.

. Por falar em Martha Medeiros, o vestido usado na última cena do musical foi recriado pela estilista e doado para a peça. O modelo foi usado pela apresentadora durante sua participação especial no show "Elas Cantam Roberto", de Roberto Carlos. Por isso Martha afirma que Hebe foi responsável por dar o "pontapé" inicial em sua carreira de sucesso.

. Miguel Falabella mal estreou o espetáculo e já tem novos projetos. O ator começa 2018 com dois novos musicais: "Os Produtores" e a adaptação de "Annie", ambos clássicos da Broadway.

. Quem também já possui projetos para o ano que vem é o roteirista da peça, Artur Xexéo. Responsável pelo sucesso de vendas "Hebe – A Biografia", que já está na sétima edição, o jornalista vai escrever a história de vida da atriz Bibi Ferreira.

. Theresa já tem data para chegar ao mundo: início de 2018. Segundo Mariana Weickert, que foi conferir o espetáculo, a menina não pode nascer antes porque a mamãe está terminando as gravações da quarta temporada de "SOS Salvem o Salão" e ainda não começou nada dos preparativos para a sua chegada.

. Com o objetivo de perpetuar a memória da apresentadora, a "Plataforma Cultural Hebe Forever" vai muito além do musical, e segue 2018 com uma exposição, filme, documentário e minissérie. O projeto é encabeçado por Claudio Pessutti, sobrinho da "gracinha", que ainda pretende lançar um box de CDs de sua carreira, um livro de depoimentos e até um fotolivro para colecionador.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.