Topo

Programa Amaury Jr.: Top model Flavia Lucini conta que foi descoberta em cima de trator

michellekaloussieh

17/10/2017 15h59

Flavia Lucini e Amaury Jr. (Foto: arquivo blog)

 

A top model Flavia Lucini, que já desfilou duas vezes no Victoria's Secrets Fashion Show – um dos maiores eventos da moda mundial – foi entrevistada para o Programa Amaury Jr. que foi ao ar nesta semana.

Flavia esbanja simpatia, e parece ainda mais bonita pessoalmente. Mas não adianta ter crush nela, não. A gata está comprometida há 6 anos. O felizardo se chama Leandro e é ator: "é tão bom encontrar alguém que te entenda e mais: que te suporte", brinca.

Nascida em Barra Grande, cidade de 300 habitantes no Paraná, foi descoberta por um olheiro que passava por lá. "Eu parecia um menino, juro. Estava em cima de um trator."

Já participou de projetos inusitados. Certa vez, fotografou ao lado de um leopardo em Palm Springs. O detalhe é que ele não estava dopado por causa de uma lei que proíbe que animais sejam dopados para sessões de fotos. "Eles nem me falaram que seria um leopardo. Me perguntaram se eu tinha alergia a gatos. Achei que iria fotografar com um gatinho." Estava enganada. O vento fazia seu vestido voar, provocando o animal. Felizmente havia uma equipe o distraindo com pedaços de carne. Ufa!

Ganhou 50 mil dólares – cerca de R$ 150 mil – em um concurso que escolheria o melhor clipe – gravado de um celular – para a música "She Was Weird" de Pete Yorn. "Nova York inteira participou. Todo mundo queria ganhar. Eu entreguei um dia antes. Mas quando me comprometo a fazer algo, faço para ganhar."

Veja o clipe e o programa na íntegra abaixo:

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.