Topo

Lollapalooza Brasil 2018 divulga line-up por dia

natantunes

18/10/2017 11h54

Após divulgar as bandas da sétima edição no final de setembro, a organização do Lollapalooza Brasil publicou nesta quarta-feira (18) o line-up com as apresentações de cada um dos três dias.

 

A organização divulgou as atrações por dia da sétima edição (Foto: Divulgação)

 

Um dos maiores festivais do país, o Lollapalooza Brasil tem como headliners no dia 23 de março, Red Hot Chili Peppers e LCD Soundsystem; Pearl Jam e Imagine Dragons no dia 24; e The Killers e Lana Del Rey, são os headliners do dia 25.

Marcada para os dias 23, 24 e 25 de Março de 2018 no Autódromo de Interlagos, mesmo local das últimas edições, o evento foi estendido e ganhou mais um dia de shows.

Com a divulgação do calendário, também fica disponível a venda dos ingressos "Lolla Day", válido para apenas um dia de festival, a partir de R$ 350.

Com a divulgação, fica disponível a compra do "Lolla Day" (Foto: Divulgação)

 

Leia Mais: Lollapalooza Brasil divulga line-up oficial

Já a parceria entre o Lollapalooza e o Criança Esperança, a Entrada Social que permite qualquer comprador pagar apenas 50% do valor mediante a doação de 30 reais para a causa, ficará disponível somente até o fim do 1º lote do Lolla Day e 3º lote do Lolla Pass.

As entradas podem ser adquiridas pelo site, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.