publicidade

Blog do Amaury Jr

Balaclava Fest encerra feriado com line-up alternativo em SP

No último domingo (05), o público alternativo da capital paulista se reuniu na casa de shows Tropical Butantã, na zona oeste de São Paulo, para conferir a 6ª edição do Balaclava Fest, do selo e produtora Balaclava Records.

O rapper Rincon Sapiência foi um dos nomes mais aguardados do evento (Foto: Arquivo Blog)

 

Em comemoração aos 5 anos de existência da casa, a organização dividiu entre dois palcos nomes como o rapper brasileiro Rincon Sapiência, que agitou o público com as rimas politizadas de seu último álbum “Galanga Livre”, e o pop experimental francês “Aquaserge”.

No entanto, o nome mais aguardado e melhor bem recebido pelo público foi “Homeshake”, projeto do canadense Peter Segar. No país pela primeira vez, o ex-guitarrista de Mac Demarco fez o público reagir com gritos de “Te amo” seu dream pop com R&B.

O grupo “Washed Out” retornou ao Brasil após três anos (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Headliner do festival, quem encerrou a edição foi o grupo “Washed Out”, de Ernest Greene. Retornando ao país após três anos, o grupo colocou em ação seu vídeo-álbum nonsense “Mister Mellow”, terceiro disco da carreira, lançado há quatro meses.

A Balaclava Fest já trouxe ao Brasil nomes como Mac DeMarco, The Shivas e promoveu artistas nacionais do selo como Mahmed e Soundscapes.