Topo

Quer ser vizinho de Oprah Winfrey? Por R$ 147 milhões você pode... Vem ver!

michellekaloussieh

06/11/2017 11h23

Foto: Divulgação

 

A propriedade de nove hectares do bilionário Ed Snider, em Montecito, na Califórnia, está novamente à venda, agora por por U$ 45 milhões – cerca de R$ 147 milhões. O melhor de tudo? É a casa vizinha de ninguém menos que Oprah Winfrey, apresentadora americana.

Tudo bem que a casa é quatro vezes menor que a de Oprah, mas só de ter uma vizinha dessas, o investimento já vale à pena. A mansão tem uma lagoa, uma piscina, um campo de tênis, oito quartos e uma casa de hóspedes de dois quartos, de acordo com a imobiliária.

O interior luxuoso da mansão principal tem detalhes como um teto abobadado no banheiro principal e um armário com varanda própria. Há também um teatro e um estúdio espelhado, que pode ser usado como academia, sala de yoga ou estúdio de dança.

Antes de sua morte, Snider era o presidente da Comcast Spectacor, uma empresa de esportes e entretenimento da Filadélfia, nos Estados Unidos.

Veja as fotos!

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.