Topo

#RSVP: confira os shows e lançamentos que agitam a semana

natantunes

06/11/2017 13h45

Em sentido horário: o grupo britânico Coldplay, o estilista Reinaldo Lourenço e a empresária Regina Moraes com o marido, Sergio Waib (Fotos: Divulgação)

 

Confira as festas, shows e eventos que reúnem o melhor do entretenimento, moda e música que acontecem nesta semana:

06/11 – SEGUNDA-FEIRA 

Festas

LOVE TOGETHER BRASIL HOMENAGEIA CLAUDIA RAIA
A organização sem fins lucrativos 'Love Together Brasil', oferece um jantar em homenagem à atriz Claudia Raia. A renda do convite de 395,00 reais por pessoa será destinada à abertura de seis novos poços artesianos que irão beneficiar centenas de crianças do sertão da Paraíba. Saiba mais em www.lovetogetherbrasil.com

Lançamentos

FELIPE BRONZE LANÇA LIVRO "PERTO DO FOGO"
O apresentador à frente do programa 'Perto do Fogo', do canal GNT, Felipe Bronze lança um livro que reúne mais de 90 receitas feitas na brasa, entre elas entradas, pratos, sobremesas e drinks na Saraiva do Shopping Pátio Higienópolis a partir das 19h.

07/11 – TERÇA-FEIRA

Festas

18 ANOS DO PROJETO VELHO AMIGO
A Associação de Amparo ao Idoso, presidido por Regina Moraes, completa 18 anos com evento beneficente só para convidados  a partir das 19h30 no Villagio JK.

Shows

COLDPLAY
A banda britânica retorna ao país para show  no Allianz Parque, em São Paulo, da turnê do disco "A Head Full Of Dreams". Ingressos em www.eventim.com.br.

Lançamentos

DESFILE COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 18
O estilista Reinaldo Lourenço apresenta coleção Outono Inverno 2018 com homenagem e referências ao Theatro Municipal e a cidade de São Paulo em um desfile somente para convidados a partir das 11h30 no teatro.

LANÇAMENTO LIVRO ARQTE
Os fotógrafos Denilson Machado e Juliano Colodeti, dirigentes do MCA Estúdio, recebem convidados para o lançamento do livro ARQTE – uma edição especial de 10 anos da coletânea com os melhores projetos de arquitetura e decoração do Brasil. O evento ocorrerá simultaneamente com a abertura da loja Novo Ambiente, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 683, a partir das 18h, em São Paulo.

LANÇAMENTO ALTO VERÃO 2018
A Cruise lança a coleção de Alto Verão 2018 em suas lojas do Shopping Cidade Jardim e Iguatemi.

Festivais

ABERTURA CINEESPORTE
O CINEESPORTE – Festival de Filmes de Esporte dá a largada para a maratona cinematográfica em São Paulo, apresentando 16 filmes esportivos em competição, com entrada franca, até o dia 11 de novembro. Saiba mais em www.cineesporte.com

08/11 – QUARTA-FEIRA

Festas

ANDRESSA SALOMONE APRESENTA SEGUNDO DESFILE
A estilista Andressa Salomone lança sua segunda coleção seguida de festa apenas para convidados no emblemático Conjunto Nacional.

ESPAÇO A+ 20 ANOS
Para comemorar seus 20 anos de sucesso, o Espaço A+ promove uma festa, no próximo dia 8, com a presença de nomes como Ticiane Pinheiro, Daniela Cicarelli e Cris Arcangeli.

CORRIDA DE KART COM FERNANDO ALONSO E STOFFEL VANDOORNE
A Chandon arma experiência no Kartódromo Internacional da Granja Viana com a presença dos pilotos Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne para celebrar a parceria global entre a marca e a equipe McLaren Honda.

Shows

COLDPLAY
A banda britânica retorna ao país para show  no Allianz Parque, em São Paulo, da turnê do disco "A Head Full Of Dreams". Ingressos em www.eventim.com.br.

Lançamentos

PRÉ-ESTREIA "DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS"
O Cinemark do Iguatemi São Paulo reúne amigos e convidados para a pré-estreia do filme nacional Dona Flor e Seus Dois Maridos. A recepção acontece às 20h30 e a sessão inicia às 21h.

PRÉ-ESTREIA "O MATADOR"
A Netflix Brasil lança seu primeiro longa produzido no Brasil, "O Matador", com direito a tapete vermelho com a presença do elenco como Diogo Morgado, Thaila Ayala e o diretor Marcelo Galvão em um evento fechado para convidados e imprensa na Sociedade Hípica Paulista.

TRUNK SHOW DA DIOR
A Dona Santa lança em sua loja, trunk show exclusivo da Dior, com bate-papo com a diretora da Boutique Dior no Brasil, Cicilia Street, e coquetel descontraído na loja.

09/11 – QUINTA-FEIRA

Lançamentos

LANÇAMENTO "COSMOPOP LOVERS"
A Valisere recebe clientes e convidados para um coquetel especial em comemoração ao lançamento da nova linha da marca, "Cosmopop Lovers", em sua loja no shopping JK Iguatemi a partir das 16h30.

SIDNEY MAGAL LANÇA BIOGRAFIA
Em comemoração aos 50 anos de carreira, Sidney Magal lança biografia "Sidney Magal: Muito mais que um Amante Latino" na livraria Cultura do Conjunto Nacional a partir das 19h. Escrito por Bruna Ramos da Fonte, a obra reúne relatos curiosos da vida pessoal e profissional do artista.

SEGUNDA EDIÇÃO DO "MOSTRAR AMEISE"
A Ameise Design reúne convidados para um brunch de lançamento da segunda edição do "Mostrar Ameise" com espaços assinados por grandes escritórios de arquitetura, além do lançamento da coleção "Candy". A partir das 11h na loja da marca em Pinheiros.

ARTEFACTO CONVIDA PARA LANÇAMENTO DO "MANIFESTO MATA ATLÂNTICA"
A Artefacto reúne amigos e convidados da marca na loja da Artefacto Beach & Country, do Jardim América, para o brunch de lançamento do "Manifesto Mata Atlântica", onde dez designers brasileiros pintam a Mata Atlântica e alertam sobre o cuidado com a natureza, em tecidos e papeis de parede, com edição e curadoria de Clarissa Schneider.

CAROL FARINA CELEBRA 5 ANOS COM PRIMEIRA LOJA FÍSICA
Após 5 anos investindo em uma moda clean, Carol Farina abre a sua primeira loja física, uma casinha incrível feita tijolinho a tijolinho em Pinheiros, em uma festa só para convidados a partir das 18h.

RESORT 2017/18 DO ATELIER SANDRO BARROS
Acontece nesta quinta-feira, o lançamento da coleção Resort 2017/18 do Atelier Sandro Barros, intitulada Cuscotopia, que traz referência da cidade de Cusco, no Peru. O evento será das 12h às 16h, na rua Henrique Martins, 507 – Jardim Paulista.

LINHA FESTA – LOLITTA
A Lollitta lança a linha Festa com almoço exclusivo para clientes especiais no restaurante Manioca,  de Helena Rizzo, no Shopping Iguatemi.

LANÇAMENTO LINHA "FETICHE NOIR" DA LOUNGERIE
A partir das 19h, na loja da marca no Shopping JK Iguatemi, lançamento de acessórios e toys da linha Fetiche Noir com a presença de Mariana Goldfarb, Yasmin Brunet e Bruna Linzmeyer.
SEGUNDA EDIÇÃO DA SCAPE MAG
Na próxima quinta, a partir das 20h30, acontece o lançamento da segunda edição da revista digital Scape, no Galpão 833, em São Paulo.
CRUISE+VOGUE
A Cruise, em conjunto com a Vogue, realiza um happy hour no Bar Número, para apresentar a sua coleção de Inverno 2018.
LANÇAMENTO ALTO VERÃO URBAN SUMMER JOUPI DEUX
Idealizada por Juliana Zahr Manssur e Priscila Maluf Ganut, a Joupi Deux apresenta sua nova coleção para o Alto Verão a partir das 14h na Rua Comendador Miguel Calfat, 421 – Vila Nova Conceição.

Shows

Estourando com o hit New Rules, Dua Lipa vai fazer seu primeiro show solo no Brasil na casa de shows Audio, na Barra Funda. Ingressos em www.eventim.com.br/DUALIPA

Exposições 
DESDOBRAS
Ayao Okamoto volta a fazer uma exposição individual em São Paulo. Com o título "Desdobras", o artista apresenta 45 obras produzidas nos últimos cinco anos, sobre diversos suportes. São pinturas sobre tela, pinturas sobre papel, fotografia, monotipia e desenhos. Lançamento no Espaço Cultural Humanar, na Barra Funda, às 19 horas, para convidados. Mais infos sobre a exposição em humanar.art.br
Festivais
SHELL OPEN AIR
A Shell leva o maior cinema ao ar livre do mundo  com muita música, atividades interativas e selecionadas opções gastronômicas no Jockey Club de São Paulo. Aberto para o público de 09 à 26 de novembro. Ingressos e informações em openairbrasil.com.br

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.