Topo

Valéria Monteiro, candidata a Presidente, teria gabinete de maioria feminina

michellekaloussieh

08/11/2017 16h57

Foto: arquivo blog

 

A ex-âncora do Jornal Nacional e ex-apresentadora do Fantástico, Valéria Monteiro foi a convidada do Programa Amaury Jr. gravado nesta quarta-feira (8). Para quem não lembra, em setembro deste ano a jornalista divulgou um vídeo em que se lançava candidata à Presidência do Brasil em 2018.

Leia mais: Jornalista Valeria Monteiro lança candidatura à presidência; confira o vídeo

Durante a entrevista, o apresentador questionou quem seria seu vice-presidente caso ganhasse, ao que Valéria respondeu: "eu gostaria de ter um gabinete de maioria feminina. Não só mulheres, claro. Mas muitas mulheres. Porque nós naturalmente nos preocupamos com o outro. Mulheres podem trazer um olhar diferente para certas questões."

Contou ainda quem são os políticos que admira atualmente: "ando um pouco chateada com o PSDB, mas costumava gostar muito do Serra. [José Serra]"

O prazo que a jornalista tem para se filiar a um partido é abril de 2018. Até lá, disse que pretende estudar, se aprimorar e definir uma equipe e um plano de governo.

Durante a entrevista, contou ainda o motivo pelo qual saiu da Rede Globo. O programa irá ao ar na próxima semana, na RedeTV!

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.