Topo

Lu Alckmin fala a Amaury Jr. sobre o filho Thomaz: "Está presente em todos os momentos"

michellekaloussieh

11/11/2017 14h22

Foto: arquivo blog

 

O Programa Amaury Jr. que foi ao ar na última semana recebeu como convidada ninguém menos que Dona Lu Alckmin, mulher do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que acaba de lançar o livro "Amor que Transforma – Como encontrar forças para recomeçar". Trata-se de um depoimento corajoso de superação pela fé. Seu filho mais novo, Thomaz, morreu em um acidente de helicóptero em abril de 2015, aos 31 anos.

Durante a entrevista, Lu mostrou que é mulher forte. "Se eu já fazia trabalho social com amor, a partir de agora farei com três vezes mais amor. Foi uma forma que encontrei para manter o Thomaz vivo. Espiritualmente ele está presente em todos os momentos. Quando alguém passa por uma perda como a que eu passei, devemos procurar outras pessoas, conhecer a história de outros para compreender que estamos aqui de passagem."

Assista à entrevista completa:

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.