Topo

MESA DE PISTA: Chiquinho Scarpa em busca de novo amor, "Porta dos Fundos" na TV & mais

natantunes

14/11/2017 13h59

Chiquinho Scarpa, Serginho Groisman com o filho, Thomaz, e Andy Warhol (Fotos: Divulgação / Carol Caminha/Gshow / Reprodução

 

. Depois de terminar um relacionamento de quase seis anos com a empresária Marlene Nicolau, Chiquinho Scarpa está em busca de um novo amor. Exigências? Só duas: que tenha até 45 anos e seja honesta.

. Thomas, 2, filho de Serginho Groisman, circula pelo cenário do programa "Altas Horas", mas ainda não se sabe se vai seguir carreira na televisão. Só tem uma certeza: é corintiano assim como o pai.

. A receita do padre Marcelo Rossi para espantar a depressão é muito simples, mas garante que com ele deu certo: 2 limões em jejum todos os dias.

. Com o sucesso de "Hebe, O Musical", Cláudio Pessuti já pode dar sequência à plataforma "Hebe Forever", projeto em que preserva a memória da tia. O empresário afirmou ao Programa Amaury Jr. que um longa sobre a história de vida da apresentadora já está em processo de assinatura. A pergunta que não quer calar é: quem será a atriz responsável por dar vida à gracinha nas telonas? "Esse é o grande mistério", declara o sobrinho.

. "Eu não compro revista", afirmou Alice Carta ao Programa Amaury Jr. Uma surpresa vindo de uma das responsáveis por trazer ao Brasil títulos como a revista "Vogue". Em tempos de internet, ter revista não é mesmo um bom negócio.

. Depois de duas temporadas exibidas pelo canal FOX, o programa "Porta dos Fundos" retorna à TV a partir do ano que vem. O canal de Youtube que lançou comediantes como Gregório Duvivier e Fábio Porchat assinou uma parceria com a filial brasileira da Viacom, responsável por transmitir os canais MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central e Paramount.

. Noivo da médica Renata Domingues desde 20 de outubro, Carlos Alberto de Nóbrega decidiu pedir a mão da namorada repentinamente: "Estava indo ao shopping comprar um presente para o aniversário de Rodrigo Faro, vi o anel e pensei 'vou ficar noivo'. Foi repentino, não contei pra ninguém", revelou para Amaury Jr. A cerimônia ainda não tem data para acontecer.

. O Whitney Museum, em Nova York, está preparando a primeira grande retrospectiva de Andy Warhol em 30 anos. Com trabalhos do começo de sua carreira, em 1950, até suas últimas obras, na década de 1980, a curadora Donna De Salvo, que organiza a exposição, espera mudar a percepção que o público tem do seu trabalho, sempre focada em suas obras mais icônicas, como as serigrafias das latas de sopa Campbell e Marilyn Monroe. A exposição está programada para novembro de 2018.

. O empresário Carlinhos Salem acaba de se casar com festão em Roma. Sua mulher, Anca Gravis, é prima da Condessa Orsini Ceceli, que prometeu abrir seu palácio para o enlace. A cerimônia, simples e chique, recebeu cerca de 120 convidados do Brasil e do mundo.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.