Topo

Miss Brasil vai usar vestido com 12 m de renda italiana no Miss Universo

michellekaloussieh

21/11/2017 13h39

 

Monalysa Alcântara e Lucas Anderi (Foto: Divulgação)

 

O estilista libanês radicado em São Paulo Lucas Anderi foi o escolhido para criar o vestido que nossa Miss Brasil, Monalysa Alcântara, vai usar durante o Miss Universo, no próximo 26 de novembro, em Las Vegas, nos EUA.

Leia mais: Miss Brasil vai desfilar traje típico de R$ 30 mil no Miss Universo em homenagem à Amazônia

Lucas é conhecido no mercado das noivas e atua há 16 anos fazendo o sonho do vestido ideal se tornar realidade. Tem um estilo próprio, com toques românticos, femininos, delicados e cheios de personalidade. Para Monalysa, desenvolveu um modelo exclusivo, com 12 metros de renda italiana com fio de seda na cor off-white, além de 12 metros de tule bordado com pedras preciosas: "Criei um modelo fluido e que ressalta a beleza estonteante da Monalysa. O vestido tem uma leve transparência que garante um visual leve e com movimento. O destaque fica por conta da renda italiana usada que é bordada com cristais", conta.

Foto: Divulgação

 

Em 2017, Lucas estreou no programa "Fábrica de Casamentos", no ar no SBT. Seu ateliê fica nos Jardins, em São Paulo, e as noivas chegam a esperar até seis meses para conseguir um horário na concorrida agenda do estilista, que faz 40 noivas por mês.

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.