Topo

#RSVP: os shows, festas e lançamentos que agitam a semana

natantunes

21/11/2017 13h04

 

Foto: Divulgação

 

Show do Bruno Mars em São Paulo, aniversário de 15 anos da MAC e muito jazz para fazer qualquer paulista dançar na 2ª edição do Jazz Music Festival. Confira os eventos que agitam a semana:

21/11 – Terça-Feira

Shows

TURNÊ AMOR GERAL
Fernanda Abreu apresenta o show "Amor Geral", com participação especial da Focus Cia. de Dança, no Teatro Porto Seguro. Ingressos em www.ingressorapido.com.br

Lançamentos

LIVRO "CRÔNICAS DO CORAÇÃO"
O cardiologista Jadelson Andrade lança o livro "Crônicas do Coração", onde relata sua amizade com Jorge Amado e Zélia Gattai. A noite de autógrafos acontece no restaurante La Macca, a partir das 19h.

Cinema

PRÉ-ESTREIA "OS PARÇAS"
Os atores Bruno de Luca, Tom Cavalcante, Tirullipa e Whindersson Nunes lançam a comédia "Os Parças" em uma sessão para convidados a partir das 20h30 no Cinemark do Shopping Iguatemi.

22/11 – Quarta-Feira

Shows

BRUNO MARS
Após duas apresentações no RJ, o cantor traz a turnê "24K" para São Paulo com show no Estádio do Morumbi. Ingressos em Livepass.

Lançamentos

NARS CONVIDA PARA OS LANÇAMENTOS DA TEMPORADA
A NARS convida amigos da marca para conhecer os lançamentos mais quentes da temporada em um delicioso evento, às 19h, no Espaço 1338 da Sumaré.

POP UP STORE DA PANTYS
A marca pioneira em calcinhas absorventes recebe, a partir das 18h, convidados para o lançamento da pop up store com seu conceito inusitado em formato de "banheiro" na Rua Oscar Freire.

23/11 – Quinta-Feira

Shows

HENRIQUE E JULIANO
A dupla sertaneja de Tocantins relembra os maiores sucessos da carreira em um show no Villa Country a partir das 20h.

BRUNO MARS
Após duas apresentações no RJ, o cantor traz a turnê "24K" para São Paulo com show no Estádio do Morumbi. Ingressos em Livepass.

Lançamentos

MAC COSMETICS 15 ANOS NO BRASIL
A partir das 19h, a MAC Cosmetics recebe convidados para celebrar os 15 anos da marca no Brasil em sua nova loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo.

POP UP MARIANA PENTEADO
Mariana Penteado realiza coquetel de lançamento da sua primeira pop up no Shopping Iguatemi. A partir das 15h.

SPRING/SUMMER 18 ALEXANDRE BIRMAN – RIO DE JANEIRO
Alexandre Birman celebra o lançamento da coleção de Spring/Summer 18 com um almoço em conjunto com Patricia Brandão, no restaurante Pérgula, no Copacabana Palace. A comemoração conta com a presença de clientes especias, que irão personalizar a icônica sandália Clarita, com o novo serviço da marca, o Made to Order.

ELLUS JEANS LYCRA BEAUTY
A partir das 18h, a Ellus lança coleção jeans com a tecnologia Lycra Beauty, no Shopping Iguatemi. Os convidados poderão personalizar sua calça com a artista Nady Maximo.

Festas

FENDI CELEBRA O NATAL
A Fendi recebe clientes e convidados pelo segundo ano consecutivo na casa do Dr Amilton Macedo para celebração do Natal, a partir das 16h nos Jardins.

Gastronomia

OPEN TREATS STEFAN BEHAR SUCRÉ
Das 15h às 21h, Stefan Behar arma um Open Treats para comemorar sua flagship no shopping Iguatemi Faria Lima.

Festivais

SÃO PAULO JAZZ FESTIVAL
A partir desta quinta-feira até o próximo 25, a edição recebe as apresentações musicais de Carlos Ezequiel, Vinicius Gomes, Bruno Tessele Quinteto, Wilcox Quarteto, Leandro Cabral e Lupa Santiago entre outros. Mais informações no site.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.