Topo

O estilo GOT de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei

michellekaloussieh

22/11/2017 15h26

A expectativa está alta para a próxima novela das sete da Rede Globo. "Pega Pega", que está no ar no momento, deve terminar em janeiro de 2018 para que "Deus Salve o Rei", que tem uma pegada medieval, estreie em seu lugar.

As gravações já haviam começado, mas um incêndio destruiu parte do galpão usado como cenário no início de novembro. Há menos de dois meses da estreia, terão que regravar algumas cenas do primeiro capítulo.

O elenco está recheado de nomes de peso, como Bruna Marquezine, que viverá uma vilã, Renato Góes e Marina Ruy Barbosa, que serão os mocinhos. Johnny Massaro, Tatá Werneck, Marco Nanini e Rosamaria Murtinho também fazem parte do time de atores.

Foto: Divulgação Rede Globo

 

Será a primeira vez que Bruna e Marina contracenam juntas, e logo de cara como rivais. As duas têm 22 anos, são talentosas, milionárias, amigas e acumulam milhões de seguidores em suas redes sociais. São, atualmente, duas das maiores potências em questão de público e, não à toa, queridinhas da publicidade. Dá para entender o porquê de tanta expectativa em torno do novo folhetim, né?

Com tanta influência na geração atual, será que os acessórios de suas personagens, Carina e Amália, respectivamente, serão tendência no próximo ano? Marina está a todo vapor, postando diversas fotos das gravações em seu Instagram.

Apesar da emissora negar que exista inspiração no sucesso da HBO "Game of Thrones", a referência é clara. A trama é sobre a história dos reinos de Montemor e Artena. Um herdeiro do trono apaixonado, um príncipe atrapalhado, uma princesa gananciosa e uma linda plebeia… Tudo isso com figurinos impecáveis e cheios de detalhes. Bruna e Marina já começaram a postar fotos de preparação do personagem e das gravações em si.

Vamos conferir?

Amália, personagem de Marina (à esq.), e Catarina, personagem de Bruna (à dir.) (Foto: Divulgação Rede Globo)

 

Os figurinos de Amália e Catarina são muito peculiares. Amália usa sempre bastante acessórios, cabelo longo, ondulado e com trancinhas perdidas no meio do penteado ou no topo da cabeça. Usa sempre dois cintinhos com uma bolsa para acompanhar a blusa e saia, com a cintura bem marcada.

Já Catarina, personagem de Bruna, é uma princesa ambiciosa com ares de vilã e usa um figurino que se transforma muito. A base é leve e serve como vestido, mas se colocar a capa por cima, já vira uma roupa elegante. Ela usa também uma coroa.

Vale a pena acompanhar as redes das duas atrizes, além do perfil oficial da novela no Instagram, o @deussalveorei.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.