Topo

Astróloga das famosas, Maricy Vogel prevê que casamento de Anitta não vai durar

natantunes

23/11/2017 13h04

Responsável por prever o futuro de grandes empresários e celebridades ao redor do mundo, para a astróloga Maricy Vogel, o casamento de Anitta com o empresário Thiago Magalhães não terá um "felizes para sempre".

Anitta e Thiago assinaram um contrato de união estável (Foto: Reprodução)

 

Em entrevista ao Programa Amaury Jr., a guru revelou o futuro do relacionamento do casal, segundo os astros. "Não acho que o casamento dela vai ser eterno, não posso dizer isso", afirmou.

Juntos desde julho, a cantora e o empresário assinaram um contrato de união estável após uma cerimônia realizada com a participação de um pajé durante as gravações do clipe "Is That For Me", na Amazônia, no início de outubro.

Já em relação à vida profissional, a carioca promete fazer muito sucesso com sua carreira internacional: "O mapa dela é um fenômeno. É uma mulher de uma garra e de fibra, e vai ter novas alianças com a América Latina. Ela é autodidata, perseverante, trabalhadora e extremamente inteligente. Ela reúne todas as qualidades para despontar e vai se destacar na mídia internacional, principalmente com o público latino", revelou Vogel.

Vale relembrar que Anitta acaba de lançar uma parceria com o colombiano J. Balvin para a dançante "Downtown" na última segunda-feira (20), e que já fez muito sucesso com o hit "Sim ou Não", que contou com participação de Maluma, também da Colômbia.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.