Topo

Namorada de Cristiano Ronaldo mostra imagem da filha pela primeira vez

natantunes

23/11/2017 14h56

Fruto do relacionamento de Cristiano Ronaldo com a modelo Georgina Rodriguez, Alana Martina, de apenas 11 dias, finalmente teve a primeira imagem de seu rosto divulgada.

Alana nasceu há apenas 11 dias (Foto: Reprodução/Instagram)

 

A criança apareceu em uma publicação da modelo durante um passeio com a mãe do jogador, Dolores Aveiro, na função Stories do Instagram.

Quarta filha do atacante, a bebê chegou a ser mostrada aos fãs logo após seu nascimento, porém seu rosto não foi exibido.

 

O rosto da criança nunca havia sido divulgada (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Além de Alana, o jogador do Real Madrid já é pai de Cristiano Ronaldo Jr., 7, e dos gêmeos Mateo e Eva, que nasceram em junho. Os três foram gerados por barrigas de aluguel nunca identificadas publicamente.

Leia mais: Cristiano Ronaldo posa pela primeira vez com os três filhos: "Abençoado"

Em recente entrevista ao frânces L'Equipe, o jogador afirmou que deseja ter "sete filhos e sete Bolas de Ouro". Ganhador de quatro bolas, ele é o favorito para ganhar a quinta premiação da revista France Football.

Rodriguez e Ronaldo estão juntos publicamente desde novembro de 2016.

Leia mais: Cristiano Ronaldo ostenta com nova Ferrari de R$ 1,4 mi

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.