Topo

O que é que Lisboa tem? Madonna, Malkovich e outros famosos foram morar lá

michellekaloussieh

27/11/2017 13h19

 

 

Depois de muita dificuldade, Madonna finalmente arranjou um lar em Lisboa. O motivo da mudança é mais que válido: um de seus filhos, David Banda, de 11 anos, entrou para a academia juvenil do Benfica. A mãe, babona que é, não perde o garoto de vista por nada. No último domingo postou em sua conta no Instagram um vídeo em que David está jogando, com a legenda "Super Star".

Madonna e o filho David, que está no time infantil do Benfica (Foto: Reprodução Instagram)

 

Leia mais:  Madonna está morando em Lisboa para que filho de 11 anos possa treinar no Benfica

Foram meses de procura e de hospedagens não muito baratas nos melhores hotéis da região, mas a rainha do pop finalmente encontrou um lar. E não está sozinha. A cidade mais descolada da Europa ganhou outros moradores famosos recentemente. Entre eles, o ator John Malkovich. Há 15 anos,  Malkovich já havia se encantado com Lisboa: comprou um imóvel a preço de banana e fez sociedade para abrir o restaurante Bica do Sapato, na beira do rio. A poucos metros dali, comprou também a boate Lux.

Michael Fassbender, ator e conhecido mundialmente por seu papel no filme X Men, fez as malas para a cidade e é quase vizinho de porta da atriz Monica Bellucci, que trocou o Rio de Janeiro, onde morava com o ex Vincent Cassel, por Portugal.

O designer francês de calçados Christian Louboutin se instalou na linha costeira, entre Lisboa e Cascais, onde há mais tranquilidade e menos badalação.

Harrison Ford está procurando, mas nada de encontrar seu lar português até agora.

O que é que Lisboa tem?

 

 

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.