Topo

#RSVP: os shows, festas e lançamentos que agitam a semana

natantunes

27/11/2017 15h02

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Claudia Leitte e o consultor de moda Arlindo Grund (Fotos: Divulgação)

 

Confira a programação de shows, festas, lançamentos e espetáculos que agitam a semana entre São Paulo e Rio de Janeiro:

27/11 – Segunda-Feira

Shows

LUIZA POSSI LANÇA VIDEOCLIPE "LEMBRA" COM  POCKET SHOW
Luiza Possi é a artista convidada para o show de lançamento do Baile da Lulu. A cantora aproveita o timing para a première do seu novo videoclipe, "Lembra", que tem a participação do surfista Gabriel Medina. O evento será para convidados no Cinemark do Cidade Jardim.

Festas

ANCEC HOMENAGEIA PERSONALIDADES
A Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC) promove, às 20h, a tradicional entrega de homenagens a empresários e personalidades. O evento será realizado no Espaço GAP apenas para convidados.

BAILE DE GALA – NOVA DIRETORIA UNIBES
Após seis anos à frente da Unibes, Célia Parnes se despede da Presidência da instituição com grande festa no Palácio Tangará. Denise Zaclis Antão, atual vice-presidente, assume o comando a partir de 2018. Os patrocinadores e amigos da instituição já esgotaram os 350 lugares disponíveis para a ocasião. Didi Wagner novamente assume o posto de mestre de cerimônias e comandará uma noite que promete emoção.

Lançamentos

LANÇAMENTO E-COMMERCE DA CRUISE
A Cruise celebra o lançamento do e-commerce da marca com almoço em conjunto com a "Vogue", para convidados especiais. A comemoração acontece na casa de uma das sócias da marca, Fernanda Vidigal.

 

28/11 – Terça-Feira

Shows

MARCELO CALDI APRESENTA CD DE INÉDITAS – RJ
O multi-instrumentista e sanfoneiro Marcelo Caldi lança novo álbum de inéditas, "A Sanfona É meu Dom", com show a partir das 20h, na Sala Cecília Meireles. Ingressos em Ingresso Rápido.

Festas

BISTROT BAGATELLE PROMOVE JANTAR BENEFICENTE
Em comemoração ao seu aniversário, o Bistrot Bagatelle celebrará a data com festa 100% beneficente em prol de ONGs que atuam em diferentes frentes. Os anfitriões serão o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Saiba mais no site.

Lançamentos

"ORIGENS" E "VIVARA WATCHES"
A Vivara reúne amigos e convidados da marca para um evento de lançamento das coleções "Origens" e "Vivara Watches" na Galeria Rabieh.

29/11 – Quarta-Feira

Festas

BURBERRY E FFW APRESENTAM FESTA NO ORFEU
Burberry e FFW armam festa para amigos e convidados nesta quarta, no Orfeu.  O evento comemora o lançamento da revista FFWMAG #43, que traz a coleção September 2017 da Burberry em capa e editorial na revista.

FESTA DE LANÇAMENTO DO VERÃO DE SALVADOR
A Banda EVA se apresentará na festa de lançamento do verão de Salvador, que terá como tema "Salvador, Capital Oficial do Verão". O evento, que tem como intuito levar para São Paulo uma pequena dose da magia soteropolitana, terá a participação especial de outros grandes nomes da música baiana, como Claudia Leitte e Margareth Menezes.

REINAUGURAÇÃO TROUSSEAU – RJ
A label reabre suas portas com um conceito totalmente repaginado e ambiente mais amplo. Rosto da última campanha, o ator Klebber Toledo estará presente no evento só para convidados. A partir das 17h no Shopping Leblon.

1 ANO DE BIRI NAIT
O Grupo Bar arma festa para comemorar um ano de Biri Nait, em Pinheiros. Ao som dos DJs Puff e Lucas Borchardt, o evento também marca o lançamento do drinque "No Grau", criado pela head bartender Talita Simões, especialmente para celebrar o aniversário.

Exposições

ATÉ AQUI
A pintora Suzanna Schlemm recebe convidados para a inauguração da mostra "Até Aqui" na Galeria Pintura Brasileira a partir das 19h. A exposição fica em cartaz ao público de 30 de novembro a 7 de dezembro. Mais informações no site.

Lançamentos

LANÇAMENTO TIG E CELINA LOCKS
A TIG lança sua coleção desenvolvida em conjunto com Celina Locks. Para comemorar a marca realiza um desfile seguido de almoço para convidados especiais.

LANÇAMENTO "ARMADILHAS DA MODA"
O consultor de moda Arlindo Grund lança seu segundo livro, "Armadilhas da moda", na Livraria Cultura da Av. Paulista, a partir das 19h.

LANÇAMENTO "CADAS" – RJ
A partir das 18h, o dono de uma das pranchetas mais elogiadas da arquitetura contemporânea brasileira, Cadas Abranches recebe na Galeria Anita Schwartz, no Rio de Janeiro, convidados para o lançamento do livro autoral "Cadas", que traz 21 projetos inéditos e já publicados, incluindo desenhos feitos à mão pelo profissional.

Gastronomia

DIÁLOGOS TRANSVERSAIS #4
A Aliança Francesa convida para um debate sobre a noção de Terroir e a influência dos orgânicos na alta gastronomia, entre Michaël Arnoult, chef francês premiado com 2 estrelas no Guia Michelin, e Luciema de Boer, chef e Professora do departamento de Gastronomia na Universidade Anhembi Morumbi. Inscrições gratuitas no site.

 

30/11 – Quinta-Feira

Shows

TONY HALL & THE HEROES
Um dos melhores baixistas do mundo, Tony Hall e sua banda, The Heroes, vem ao Brasil para uma apresentação recheada de funk, rhythm & blues. Ingressos e informações no site oficial

Dança

MARTA SOARES ESTREIA "BONDAGES"
Em uma nova performance, a bailarina Marta Soares faz amarrações em seu corpo nu com uma corda de nylon. O espetáculo tem estreia marcada para 20h na Oficina Cultural Oswald de Andrade. A entrada é gratuita.

Lançamentos

RÉVEILLÓN DA LE LIS BLANC
A Le Lis Blanc promove o coquetel para o lançamento de sua revista de Réveillon. O evento acontecerá na flagship store da marca no Jardins, em São Paulo, com presença confirmada de Juliana Paes e Fiorella Mattheis.

LANÇAMENTO "#MANUAL DO AMOR PRÓPRIO"
A apresentadora Mica Rocha lança o seu terceiro livro com depoimentos de famosas como Fernanda Souza, Camila Coutinho e Sophia Abrahão. A partir das 19h, na Livraria Saraiva do Shopping Eldorado.

LANÇAMENTO "GESTÃO DE IMAGEM: PROPÓSITO, PLANO DE CARREIRA E ÊXITO PROFISSIONAL"
Joel Reis lança o livro "Gestão de imagem: propósito, plano de carreira e êxito profissional" a partir das 18h30 na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

LANÇAMENTO "COLEÇÃO VIVA E HERCHCOVITCH, ALEXANDRE"
A partir das 18h, no segundo andar da Ellus, na Rua Oscar Freire, acontecerá a festa de lançamento da Coleção VIVA e Herchcovitch, Alexandre. A coleção é inspirada no filme da Disney "Viva – A Vida é uma Festa".

LANÇAMENTO ALTO VERÃO 18
A Malwee recebe convidados no Chez Oscar a partir das 18h para o lançamento da coleção Alto Verão 2018. Com pocket show de Lila, o evento contará com a presença de Isis Valverde.

BATE PAPO SOBRE MODA, MAKE E JOIAS
A Joupi Deux promove um get together para um bate-papo sobre as próximas tendências de moda, make e joias, para as clientes ficarem por dentro de todas as novidades do universo feminino. O encontro conta a participação da Indice Tokyo Makeup, Rita Heroína Imagem e Estilo e Rose Mafra Consultoria em Joias.

Gastronomia

PRÉ-LANÇAMENTO DOS RESTAURANTES TIMO E EL CARBÓN
A partir das 20h, o rooftop do Jardim Pamplona Shopping recebe convidados para a inauguração da  holding Hervilha, especializada em gestão de restaurantes.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.