Topo

Alvo de racismo por socialite, Titi recebe o apoio de famosos

natantunes

30/11/2017 12h30

Após a filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi, 4, ser vítima de mais um ataque de racismo, dessa vez pela socialite Day McCarthy que publicou um vídeo no último domingo (26) destilando frases preconceituosas,  dezenas de celebridades fizeram uma corrente em favor da criança.

As celebridades estão apoiando a família de Titi após o ataque racista (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Com nomes que vão desde à música ao cinema,  os artistas declaram apoio à família e ao fim da descriminação racial no país e no mundo. Confira:

A apresentadora Ticiane Pinheiro compartilhou uma imagem de Gio com a pequena celebrando o amor: "Bom dia com essa foto mais linda que para mim representa AMOR, MUITO AMOR".

Já a atriz Fernanda Souza compartilhou um clique fofíssimo da pequena demonstrando seu apoio em conjunto com o país:"Sim, @brunogagliasso, o Brasil está com vc, @gio_ewbank e seu anjo, Titi! #OAMORSEMPREVENCE

Xuxa também entrou na campanha e usou o espaço para defender tanto Titi, quanto Rafinha. A filha de Tici e Roberto Justos também já foi alvo da socialite: "Uma pessoa imbecil disse coisas horrorosas desses dois anjos… na boa, isso não pode ficar impune."

Já o cantor Thiaguinho usou das próprias experiências para demonstrar seu apoio à não somente Titi, mas também à causa: "Quem sente, sabe. Dói… Nela, em mim, em muitos, em todos… No amor! Esse é o que mais se machuca… ❤️ Mas, aprendi desde criança… SOU NEGRO! SOU LINDO! SOU FORTE! NEGRO É LINDO! NEGRO É FORTE! E é isso que está estampado no meu rosto, no da minha família e em todos que me cercam. Viva o amor! Que Deus Pai, continue a abençoar TODOS nós. Amém."

Pai de duas crianças negras, o estilista Alexandre Herchcovitch questiona: "Alguém vê algo além de amor?"

Sempre com muito bom humor, o comediante Whindersson Nunes não somente elogiou a família como ainda pediu para fazer parte dela: "A quem não tem o amor de uma família, só resta falar mal e invejar a família dos outros. Eu queria era fazer parte de um familhão desses."

Um dos maiores nomes do movimento negro no Brasil, Camila Pitanga repostou a imagem de Bruno Gagliasso com um pôster da americana Angela Davis, ativista dos direitos civis nos Estados Unidos na década de 60.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.