publicidade

Blog do Amaury Jr

Jay-z admite ter traído Beyoncé em entrevista

Beyoncé e Jay-Z (Foto: Reprodução)

 

O rapper americano Jay-Z admitiu em entrevista ao jornal “The New York Times” publicada nesta quarta-feira (29), algo que já era certeza para todos que acompanham o trabalho dele e de sua mulher, Beyónce: que foi infiel em seu relacionamento.

Para quem não se lembra, a cantora, que hoje é um dos maiores nomes do pop, lançou no ano passado o álbum visual “Lemonade” em que fala sobre traição, racismo e machismo. Um verso da música “Sorry” que diz “É melhor ele ligar para a Becky do cabelo bom” abriu especulações sobre quem seria a mulher envolvida na traição de Jay-z.

 

Neste ano, o rapper lançou depois de uma pausa de quatro anos, o álbum “4:44“, em que também fala sobre sua vida pessoal e o caso da traição. Na faixa “Family Feud” ele menciona a mesma “Becky” da música de Beyónce: “Sim, eu ferraria com tudo se você me deixasse. Me deixe em paz, Becky. Um homem que não se importa com sua família não pode ser rico”.

Na entrevista, disse que ambos usaram os trabalhos “quase como uma sessão de terapia”. E elogiou o trabalho da mulher: “Nós estávamos sentados no olho do furacão. (…) Mas o melhor lugar para estar é no meio da dor. E era lá que estávamos. E era desconfortável. E tivemos muitas conversas. Você sabe. [Eu estava] realmente orgulhoso da música que ela fez, e ela estava realmente orgulhosa da arte que lancei. E, você sabe, no fim das contas nós realmente temos um respeito saudável pelo trabalho um do outro. Eu acho que ela é incrível.”

 

 

Sobre o fato dos dois não terem se separado após os rumores de infidelidade, o artista afirmou: “O mais difícil é ver, no rosto da pessoa, a dor que você causou a ela, e aí você tem de lidar consigo mesmo. Então, sabe, a maior das pessoas não quer fazer isso. Você não quer olhar para dentro de si mesmo”.

Jay-Z é o artista com maior número de indicações ao Grammy 2018 com o álbum “4:44”.