Topo

Mansão de Clodovil em Ubatuba vai a leilão e não recebe nenhum lance

natantunes

30/11/2017 14h31

Abandonado desde a morte de Clodovil Hernandes, em 2009, a mansão do apresentador em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, não teve recebeu nenhum lance até o final do leilão realizado pela internet.

A mansão de 20 cômodos não teve interessados no leilão (Foto: Divulgação)

 

Avaliada em R$ 1,5 milhão, a venda começou em 10 de novembro com valor inicial de R$ 900 mil. Uma nova data de leilão deve ser estabelecida.

Construída em área de preservação ambiental, a propriedade de 4.375,13 m² quase foi demolida após um pedido da Justiça, porém, a representante legal do estilista, Maria Hebe Pereira de Queiroz, solicitou que a residência fosse mantida para evitar futuros problemas ambientais.

Localizada entre as praias do Leo e do Meio, segundo ela, o grande interesse é o terreno com permissão de uso, já que não há mais pertences do apresentador e o quarto, o salão de festas e o canil foram demolidos.

Quando vendido, o dinheiro será depositado em juízo e caberá à Justiça determinar seu destino.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.