Topo

#RSVP: festas, shows e lançamentos que agitam a semana

natantunes

04/12/2017 12h51

Foto: Divulgação

 

Confira a programação de festas, shows e lançamentos que vão agitar São Paulo nesta semana:

04/12 – Segunda-Feira

Festas

PRÊMIO CABORÉ
A premiação que elege os profissionais e empresas que mais se destacaram no mercado da comunicação no ano de 2017 acontece a partir das 19h no Citibank Hall.

RÉVEILLON 2017 DA JOHN JOHN
Com coquetel para convidados, a John John lança a coleção de Réveillon 2017. Entre os presentes, os atores Isabella Santoni, Giovanna Lancellotti, Marina Moschen e Micael Borges. A partir das 19h30.

05/12 – Terça-Feira

Shows

LUIZA POSSI APRESENTA "WHO'S BAD?"
Luiza Possi relembra os grandes clássicos de Michael Jackson, com direção de José Possi Neto em uma única apresentação no Teatro Cetip, a partir das 21h. Ingressos no site www.ticketsforfun.com.br.

Festas

SUMMER PARTY DA INTIMISSIMI
A grife italiana de lingeries e homewear receberá convidados para uma Summer Party ao som da cantora Kell Smith. A partir das 18h, no Rooftop5 do Centro Cultural Aché, em Pinheiros.

06/12 – Quarta-Feira

Shows

MIX APRESENTA: NANDO REIS, ANAVITÓRIA, KELL SMITH E 2 REIS
A Rádio MIX FM reúne grandes nomes da música brasileira para um show a partir das 20h30 no Tom Brasil. Ingressos no site oficial.

BARETTO APRESENTA ARRIGO BARNABÉ
O Baretto, bar do Hotel Fasano São Paulo, apresenta o show "Quero que vá tudo pro inferno!", de Arrigo Barnabé. Ingressos e informações em sympla.com.br

Festas

WORKSHOP NATALINO NA BOBSTORE
A Bobstore arma um workshop natalino em sua loja na Oscar Freire para clientes, a partir das 18h. As convidadas vão aprender sobre doces, recheio de naked cakes e panetones com as chefs da SweetShot Atelier.

LEILÃO DOG.ART
No dia 06 de dezembro a partir das 19h, a Sciacco Studio realiza Leilão dog.art, o qual esculturas de cães e gatos customizadas por artistas e celebridades poderão ser arrematadas e o valor arrecadado será revertido para as ONGS Ampara Animal, Amor Horizontal e Pipa Social.
São mais de 80 opções assinadas por Anitta, Carolina Dieckmann, Debora Nascimento, Felipe Solari, Gabriela Pugliesi, Giovanna Ewbank, Isabella Fiorentino, José Loreto, Marco Luque, Nathalia Dill, Rodrigo Faro etc.

Lançamentos

POP UP STORE ZOOMP
Alberto Hiar e Valéria convidam para coquetel de inauguração para convidados da primeira pop-up store da ZOOMP, na Oscar Freire, a partir das 18h. A loja irá disponibilizar um espaço de customização de monogramas na compra de um jeans.

Cinema

CINEMATERNA NO CINEMARK
O Cinemark do Iguatemi São Paulo realiza sua tradicional sessão pensada com carinho para os papais e seus bebês. Confira a programação no site.

07/12 – Quinta-Feira

Shows

THE WAILERS
A lendária banda de reggae volta ao Brasil com seu som revolucionário para uma apresentação no Citibank Hall. Ingressos em Tickets For Fun.

Festas

ANIVERSÁRIO DA MARCA SILVIA ULSON
A label celebra 4 anos de sucesso com um get together para convidados a partir das 11h em sua loja nos Jardins.

TOUR DE NATAL DA THE BODY SHOP
A The Body Shop recebe fãs para o coquetel de lançamento da campanha de Natal com a presença da embaixadora nacional da marca, Fernanda Lima, a partir das 17h30, no Shopping Eldorado.

Lançamentos

GIFTS&HOLIDAYS DA ROSA CHÁ
A Rosa Chá convida amigos para o lançamento da coleção Gifts & Holidays na sua loja da Oscar Freire. O evento começa às 17h30 com uma batalha de looks entre as influenciadoras Luciana e Marcella Tranchesi e, a partir das 18h30, acontece um pocket show com a dupla Anavitoria.

Festivais

4ª CCXP – COMIC CON EXPERIENCE
O maior festival de quadrinhos do planeta chega à sua quarta edição com lançamentos, desfiles de cosplays e apresentações musicais. Informações em www.ccxp.com.br.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.