Topo

Fábio Porchat e Nataly Mega curtem lua de mel dos sonhos: Dubai e Ilhas Maldivas

michellekaloussieh

05/12/2017 16h04

Foto: Reprodução Instagram

 

Fábio Porchat e Nataly Mega estão curtindo a lua de mel dos sonhos nas Ilhas Maldivas, na Ásia. A viagem começou dias antes, em Dubai, onde se hospedaram no Jumeirah Beach Hotel, luxuoso resort com com praia privativa, seis piscinas, 21 restaurantes e até parque aquático. Jantaram no 123º andar do Burj Khalifa, o famoso prédio cartão-postal da cidade.

Nas Maldivas, o humorista e a mulher também escolheram um dos mais caros hotéis da região para se hospedar, o Anantara Kihavah Maldives Villas, onde as diárias podem chegar a R$ 50 mil.

Leia mais: Conheça 5 hotéis pelo mundo que são dignos da realeza

O hotel, além de paradisíaco, tem piscina, academia, spa, aulas de ioga, sauna, passeios para fazer mergulho e esportes aquáticos. As diárias variam de 3 a 55 mil reais, de acordo com o quarto escolhido. A opção mais cara é uma casa de quatro quartos com duas piscinas privativas e acesso direto à praia.

Em uma das legendas, Fábio escreveu: "Avisa o pessoal do 'Porta dos Fundos' e da RecordTV que eu não volto, tá? Beijo e a gente se cruza."

Leia mais: Descobrimos onde será o casamento de Fábio Porchat e Nataly Mega no RJ. E mais!

O casal celebrou a união com uma festa no fim de novembro para cerca de 500 convidados, no Rio de Janeiro.

Às fotos!

Amo! ❤️ #luademel #maldivas

Uma publicação compartilhada por Nataly Mega (@natalymega) em

 

Vou ficar aqui! Tá decidido! #luademel #amordavida

Uma publicação compartilhada por Nataly Mega (@natalymega) em

Primeiro dia em Dubai! Começooooou!!!!

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.