Topo

Depois de dois anos, Camila Pitanga e Igor Angelkorte terminam namoro

michellekaloussieh

06/12/2017 17h57

Foto: Reprodução

 

Depois de dois anos de relacionamento, Camila Pitanga e Igor Angelkorte estão solteiros novamente, segundo o jornal "Extra". O casal terminou há algumas semanas e fez sua última aparição em público durante a festa de lançamento da novela "O Outro Lado do Paraíso", em que Igor atua como o médico Rafael.

Camila e Igor se aproximaram nos bastidores da novela "Babilônia" e ficaram juntos depois do fim da trama das nove, em 2015. Os dois chegaram a morar juntos na casa da atriz, na Zona Sul do Rio.

Recentemente, Camila Pitanga esteve em Londres acompanhando o lançamento do documentário de sua direção em parceria com Beto Brant sobre seu pai, o ator Antonio Pitanga.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.