Topo

MESA DE PISTA: Viagens de fim de ano, festas, lançamentos e casamento – o amor está no ar!

danae

08/12/2017 15h54

Laura Ulrich e Sthefano Costa; Larissa Manoela e Ingrid Guimarães; Sidney Oliveira em Bangkok (Fotos: Divulgação/Reprodução)

 

. Esta semana começam as definições do Baile da Vogue – a grande festa que abre o Carnaval. Será dia 1º de fevereiro, no Hotel Unique, em São Paulo.

. Elsinho Mouco – o homem do marketing do presidente Temer – está namorando a bela Cris Teixeira (ex Ometto). Cris é sócia da revista TRIFATTO, em Piracicaba.

. Sobem ao altar neste sábado (09), para casamento religioso, Laura Ulrich, filha de Antonio Mary Ulrich e Lisette Schneider Loureiro Ulrich, e Sthefano Costa, filho de Fernando Costa (reitor da Universidade Brasil) e Claudia Pereira. A cerimônia será no Mosteiro de São Bento e, após a bênção, os noivos recebem no Iate Clube de Santos, em São Paulo. No entanto, em fevereiro, mais uma cerimônia brindará a união – no hotel Fasano de Angra dos Reis. O casamento será o primeiro do local, marcando a inauguração definitiva do endereço.

. Interrompida pela morte de seu pai, Sidney Oliveira, presidente da Ultrafarma, continua agora sua viagem de férias, passando Natal e Ano Novo fora do Brasil. Sidney vai para a Tailândia, China e segue em giro pela Ásia.

. As atrizes Larissa Manoela e Ingrid Guimarães convidam para a pré-estreia do filme "Fala Sério, Mãe!", baseado na obra de Thalita Rebouças. Será dia 11 de dezembro, no Cinemark Eldorado, em São Paulo.

. A amazona Luciana Diniz fará noite de autógrafos de seu novo livro, "Fit4Gold – Um Diário Olímpico – Vivendo em cores de preto e branco". Nele, narra histórias de superação, alegrias e tensões daqueles que buscam o caminho da vitória. Será dia 20 de dezembro, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo.

. A Prefeitura de São Paulo acaba de receber, por empréstimo, dois carros elétricos da Mercedes-Benz do Brasil. Os veículos, à disposição da Guarda Civil Metropolitana, serão usados para o patrulhamento do Parque Ibirapuera, na Zona Sul.

. A atriz Giovanna Ewbank tem feito um pedido inusitado de presente aos fãs e até para o Papai Noel. Neste fim de ano quer bater a marca de 2 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, o GIOH. Hoje são mais 1,9 milhões de seguidores. Falta pouco – e a gente dá uma forcinha!

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.