Topo

Programação de fim de ano do Palácio Tangará tem workshops com chefs e floristas

michellekaloussieh

10/12/2017 15h16

Foto: Divulgação

 

O hotel Palácio Tangará, em São Paulo, preparou uma programação especial para o fim do ano. Nas primeiras semanas de dezembro, o hotel fará workshops para inspirar os preparativos das festas. Nos dias 11 e 18 de dezembro, os chefs Pascal Valero e Felipe Rodrigues ensinam os segredos da alta gastronomia para as ceias. Nos dias 12 e 19 de dezembro, é a chance de aprender com os floristas do hotel a fazer elegantes arranjos e guirladas.

Foto: Divulgação

 

Os eventos acontecem das 15h às 18h, são abertos ao público e têm vagas limitadas. O valor de cada atelier é R$ 400 por pessoa.

A partir do dia 16 até o Natal, é possível ainda entrar no clima natalino no Chá da Tarde do Palácio Tangará. Delícias como panetones, ginger bread cookies, Bûches de Noël, além de pâtisseries francesas e clássicos brasileiros revisitados, são elaboradas especialmente pelo chef do hotel. De 16 a 23 de dezembro, das 15h às 19h, no Parque Lounge & Terrace, R$ 140 por pessoa.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.