publicidade

Blog do Amaury Jr

Adriana Lima faz desabafo no Instagram contra os estereótipos de beleza

A modelo Adriana Lima desfila pela Victoria’s Secret desde 1999 (Foto: Divulgação)

 

A modelo brasileira e angel da Victoria’s Secret Adriana Lima fez um desabafo em seu Instagram nesse sábado (9), que deixou suas seguidoras orgulhosas.

Ela anunciou que vai começar a ser mais seletiva com relação aos trabalhos que aceita fazer. “Recebi uma ligação sobre a possibilidade de filmar um vídeo sexy para ser postado e compartilhado nas mídias sociais. Embora eu tenha feito muitos vídeos desse tipo, algo mudou em mim“, escreveu no post.

A mudança aconteceu depois que uma amiga compartilhou com ela que estava infeliz com seu corpo, o que fez a modelo de 36 anos pensar sobre a ditadura da beleza. “Todos os dias da minha vida eu acordo pensando como está minha aparência? Será que eu vou ser aceita no meu trabalho? E naquele momento eu percebi que a maioria das mulheres iria acordar todas as manhãs tentando se encaixar em um estereótipo que a sociedade/redes sociais/moda etc. impôs. Eu pensei que isso não é jeito de viver, e além disso… Isso não é física nem mentalmente saudável, então eu decidi fazer essa mudança … .. Não vou tirar minhas roupas mais por uma causa vazia … .. # # Embraceyouself # natureisbeautiful # naturalissexy # LOVEYOU “, completou.

Adriana é a modelo mais longeva no casting da Victoria’s Secret (Foto: Divulgação)

 

No mesmo post, Adriana escreveu também – em resposta a essa amiga – que “se você permitir, quero te dar apoio. Eu quero que você saiba que eu estou aqui, nós nos conhecemos há muito tempo, e eu quero te ajudar, se você permitir, a se sentir melhor”. “Estou cansada das imposições, nós, mulheres, não podemos continuar a viver em um mundo com valores tão superficiais, não e justo”, completou.

Vários fãs estão especulando que os cometários seriam dirigidos à Victoria’s Secret, marca de lingeries para a qual a brasileira desfila desde 1999.

Adriana, que já declarou que se aposentaria das asas de angel em 2020, tem duas filhas com o ex-marido, Marko Jaric, Valentina, de 8 anos, e Sienna, de 5.