Topo

Rihanna está noiva? Cantora aparece com anel de diamante gigante e levanta suspeitas

michellekaloussieh

11/12/2017 12h37

Foto: Reprodução Instagram

 

Rihanna pode ter contado ao mundo de forma discreta que está noiva do bilionário saudita Hassan Jameel, com quem namora há seis meses. A cantora de 29 anos postou em seu Instagram uma foto em que usa um anel enorme de diamantes na mão esquerda.

Foi o bastante para que a imprensa americana desse início às especulações. Será que ela e o empresário de 26 anos vão se casar? Hassan é de uma das famílias mais ricas da Arábia Saudita, que é dona dos direitos de venda dos carros da Toyota no país.

Riri usou a joia na quarta-feira (6), no Madison Square Garden, em Nova York, onde foi assistir à apresentação do comediante Chris Rock. Não fez nenhum esforço em esconder o anel dos paparazzi, o que indica um anúncio discreto de noivado.

Os dois estão juntos desde junho deste ano, quando foram vistos aos beijos em um resort no litoral da Espanha. Amigos próximos de Rihanna dizem que ela já confidenciou estar apaixonada.

A assessoria da cantora ainda não se manifestou sobre o assunto.

🎄

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.