Topo

Jurado do 'Masterchef', Henrique Fogaça lança curso online de gastronomia

michellekaloussieh

12/12/2017 14h41

Foto: Divulgação

 

O chef Henrique Fogaça, um dos jurados do reality culinário "Masterchef Brasil", lançará neste mês seu primeiro curso online. A partir do dia 20 de dezembro, a Curseria vai oferecer o "Cozinhe com Fogaça", em que Henrique demonstra, em 16 aulas, que todos podem aprender a cozinhar.

Ele destrincha o universo da cozinha, desde a escolha e o manuseio de utensílios até o ponto da carne e o preparo de massas. O objetivo do curso é fazer com que os alunos cozinhem por conta própria, sem ter de copiar receitas. O chef fala a respeito da organização da cozinha nos restaurantes e de como usar esses conceitos na cozinha doméstica.

Tem também as técnicas de corte de vegetais, caldos, ovos, massas, molhos, carnes, acompanhamentos e noções básicas de confeitaria. A última aula será o momento de unir o sabor à apresentação.

A Curseria é uma plataforma inédita de EAD (Educação à Distância) com recursos de alta qualidade de produção audiovisuais. A captação das aulas, por exemplo, foi feita com câmeras de cinema com resolução 4k. São cerca de 20 pessoas envolvidas na produção de cada um dos cursos, para que o aluno tenha a melhor experiência.

SERVIÇO
Cozinhe com Fogaça
http://www.curseria.com/
Início do curso: Quarta-feira (20/12)
Valor: R$ 538,50 à vista ou 12 x R$ 52,50

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.