publicidade

Blog do Amaury Jr

Karol Conka presencia assédio em hotel no rio e parte para cima: “Dei na cara dele”

Foto: Reprodução Instagram

 

Karol Conka usou a sua conta do Instagram nesta segunda-feira para relatar uma situação nada agradável de assédio que presenciou durante sua passagem pelo Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, hotel 5 estrelas no Rio de Janeiro.

Nos vídeos, ela conta que um homem estrangeiro, que também estava hospedado no local, passou a mão e xingou duas mulheres na área da piscina: “Estamos aqui no Sheraton curtindo no final de trabalho para chegar esse gringo. A gerência do hotel diz que não resolveu muito e quem resolveu fui eu. Dei na cara dele”. Disse também que o hotel estava despreparado para tratar do assunto.

A cantora curitibana foi didática: “Quando você se cala diante de uma situação de abuso ou agressão, você é cúmplice. Então quando você ver uma situação dessa, reaja. Faça alguma coisa. Não fique do lado do agressor. Um beijo.”

No Instagram oficial do hotel, foi divulgada uma nota sobre o assunto: “A segurança dos hóspedes é sempre uma das maiores prioridades do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort. Rejeitamos qualquer assédio. Assim que fomos informados sobre o incidente, chamamos a segurança local, e prontamente nos oferecemos para entrar em contato om as autoridades. Permanecemos disponíveis para ajudar”