Topo

Vaza foto de casamento secreto de Anitta celebrado por Pajé na Amazônia

michellekaloussieh

13/12/2017 19h15

Vazou nesta quarta-feira uma foto do suposto casamento de Anitta com o empresário Thiago Magalhães. O casal teria aproveitado as gravações do clipe "Is That For Me", na Amazônia, para receber a benção de um Pajé durante uma cerimônia secreta e íntima com a família e amigos próximos.

Leia mais: Anitta casada? Cantora é vista com aliança de ouro na mão esquerda

Foto: Reprodução

 

Na foto, Anitta e Thiago aparecem de branco, em frente a uma pessoa segurando um cajado. O casal está junto desde julho deste ano. Já assinaram um contrato de união estável com separação total de bens.

A imagem foi publicada pelo colunista Leo Dias. A cantora não se pronunciou quanto a veracidade da imagem.

Em recente coletiva de imprensa sobre o lançamento de seu single "Downtown" com J. Balvin, a gata fugiu do assunto: "Eu só posso falar que estou feliz. Muito feliz. Não quero falar muito porque ele não é famoso."

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.