Topo

De Natal no Unique a Ano Novo no Jockey: veja 7 opções de ceias e festas em SP

michellekaloussieh

14/12/2017 11h50

A tradição dos paulistanos no final do ano é fugir da selva de pedra para a praia, e passar a virada com o pé na areia. Mas às vezes os planos não saem como previsto, e ficar em São Paulo acaba sendo uma opção. E das melhores! Confira aqui algumas festas e ceias que vão te fazer pensar duas vezes antes de pegar a estrada:

1. Jockey Club SP

Foto: Divulgação

 

O Villa Jockey prepara para este ano um dos melhores e mais sofisticados Réveillons de São Paulo, o Vem 18. Com vista deslumbrante do skyline da capital, o espaço tem capacidade para até 500 lugares e contará com decoração especial para a noite com assinatura de Saint Clair. O ambiente do salão, considerado patrimônio histórico da idade, estará enfeitado com flores e folhagens em verde e branco, com destaque para a passarela de cristal. Para agitar a noite, o DJ Rodrigo Medeiros e a Banda Ambervision, que terá como vocalista Nathalie Alvim. Para beber, gim Hendricks, vodka Belvedere, Cava Cordoniu e um bar exclusivo de Cointreau. A queima de fogos começa à meia noite e terá duração aproximada de 10 minutos. Mais informações aqui.

.

2. Skye Bar, Hotel Unique

Foto: Divulgação

 

O restaurante e bar Skye, do Hotel Unique, montou menus exclusivos para o Natal e o Ano Novo. Para a ceia do dia 24 de dezembro, o Chef Emmanuel Bassoleil criou um menu que será servido a partir das 20h com welcome drinks e pratos que levam camarões, bacalhau e leitão. Já no dia 25, o restaurante servirá o cardápio normal no almoço, das 13h às 16h, mas com um mimo especial, a sobremesa Bûche de Noel, conhecida como tronco natalino. Para quem deseja celebrar a chegada de 2018 com muita alegria, o local preparou um pacote com hospedagem em quarto premium com Veuve Clicquot Rosé, jantar com cardápio especial acompanhado de champagne, presente para o casal, café da manhã e almoço no dia seguinte. Mais informações aqui.

3. Palácio Tangará

Foto: Divulgação

 

O hotel Palácio Tangará abriu as portas neste ano de 2017 e já é o queridinho para desfiles e eventos. Sua primeira festa de Réveillon será inspirada na Belle Époque, e acontece no elegante Salão Cristal, na noite de 31 de dezembro, das 20h às 4h. Para o jantar, uma imersão na alta gastronomia. As celebrações começam com coquetel de boas-vindas. Mesa de doces finos e queijos selecionados pelo chef, além de open bar, completam o pacote. Mais informações aqui.

 

4. Hotel Tivoli Mofarrej

Foto: Divulgação

 

O Hotel Tivoli Mofarrej SP e a Agência Mak armam o Réveillon Tivoli Celebre 2018. À beira da piscina, a festa terá um cardápio sofisticado preparado para surpreender os convidados. Entre as atrações, DJ Mau Garcia, Escola de Samba Rosas de Ouro e DJ Ludmila Prado. Para beber, open bar de vodka Grey Goose, whisky Jim Beam, gin, espumante Martini, tequila Patron, cerveja Stella Artois, energético Fusion, sucos Pin Up, refrigerantes, tônica e água. Mais informações aqui.

 

5. Seen, bar do Tivoli

Artesian, Hotel Trivoli (Foto: Ricardo Bassetti)

Foto: Divulgação

 

Além da festa do hotel, o Seen, bar que fica no 23º andar do Tivoli Mofarrej, também prepara ceias de Natal e festa de Ano Novo. O local já vale pela vista, que é de babar. A ceia de Natal terá menu com cinco tempos, coquetéis, vinhos, espumantes, DJ e Papai Noel. Dá para emendar no brunch do dia 25, com buffet, vinhos e outras bebidinhas. A festa de réveillon acontece das 20h às 4h e tem, além do menu de cinco tempos, um lanchinho na madrugada. Espumante Chandon, coquetéis e vinhos também estão incluídos. A animação fica por conta de uma banda de jazz e do DJ Zé Pedro. Mais informações aqui.

6. Café de La Musique SP

Foto: Divulgação

Já imaginou uma festa de Ano Novo com uma cartomante disponível para consultas sobre o ano que está por vir? No Cafe de La Musique SP tem. Para marcar definitivamente o retorno da casa à capital paulista, um réveillon badalado e exclusivo. A festa, para apenas 150 convidados, promete ser uma virada sofisticada e inesquecível. A noite será recheada de atrações inusitadas, com uma ceia premium complementada por uma carta de bebidas de alta qualidade ao som do DJ Rico Mansur e bateria de escola de samba. Mais informações aqui.

7. Lions Nightclub

Foto: Divulgação

 

A varanda do Lions Nightclub, balada localizada no centro da cidade, é uma boa escolha para contemplar os fogos de artifício do céu de SP. Não tem ceia, mas a noite promete ser agitada. A festa começa às 22h. Mais informações aqui.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.