Topo

Susana Vieira é internada em CTI no Rio de Janeiro

michellekaloussieh

18/12/2017 18h10

Foto: Reprodução Instagram

 

Susana Vieira está internada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A atriz de 75 anos está no Centro de Terapia Intensiva (CTI), onde deu entrada neste domingo, depois de voltar de uma viagem a Miami, nos Estados Unidos. A internação foi confirmada pela assessoria da atriz: "Não é grave, é só uma questão de segurança".

Susana Vieira estava de férias com o filho e a nora e enfrentou uma mudança brusca de temperatura depois de aproveitar alguns dias de sol por lá. Na última sexta-feira, a atriz voltou ao Brasil, mas o voo em que estava durou mais horas do que o previsto. Susana sentiu uma dor na perna, procurou o hospital e foi diagnosticada com uma trombose venosa na perna. Está sendo tratada com fisioterapia e anticoagulante.

A trombose venosa é desenvolvida no organismo quando as válvulas que bombeiam o sangue dos membros inferiores para o coração apresentam um defeito. Esse problema pode ocorrer por a diferentes motivos, entre eles, a falta de movimentação das pernas.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.