Topo

Anitta posta créditos de novo clipe e... Terry Richardson não está lá

michellekaloussieh

19/12/2017 18h50

Foto: Reprodução Instagram

 

Sim, nós ainda estamos falando de "Vai Malandra", nova música de Anitta que está bombando e que teve o clipe dirigido por Terry Richardson, que vem sendo acusado de assédio há anos por diversas mulheres.

Acontece que a cantora fez um post em seu Instagram comemorando as mais de 15 milhões de visualizações no Youtube, e aproveitou para dar os devidos créditos a todos que participaram da produção…. Menos Terry. Estranho, né?

Vale lembrar que o lançamento de "Vai Malandra" era para ter sido feito em novembro – mês em que novas denúncias de assédio surgiram contra o fotógrafo. Foi neste mês também que a Condé Nast, editora responsável por publicar revistas como a "Vogue" americana declarou que não iria mais trabalhar com Richardson e sequer publicar trabalhos dele que já tinham sido feitos.

Leia mais: Efeito Harvey Weinstein: Terry Richardson é afastado de revistas por assédio sexual

Em novembro, Anitta deu a seguinte declaração: "Imediatamente após tomar conhecimento sobre as acusações de assédio que envolvem o diretor Terry Richardson solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito. Estudamos todas as possibilidades, que foram além das questões jurídicas, passando também pelo envolvimento emocional, levando em consideração o imenso trabalho digno de todos os artistas e colaboradores que de alguma maneira fizeram este clipe acontecer. Esse não é um trabalho de uma pessoa só. Manterei minha promessa aos moradores do Vidigal e aos meus fãs lançando o clipe de "Vai Malandra" em dezembro deste ano. Mostrando um pouco das minhas origens e mais sobre o funk carioca, do qual me orgulho muito de ser representante. Como mulher faço questão de reafirmar que repudio qualquer tipo de assédio e violência contra nós e espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem."

 

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.