Topo

O cavaleiro Doda Miranda e Denize Severo vão se casar em 2018. Aos detalhes!

danae

19/12/2017 11h58

Doda Miranda e Denize Severo receberam os amigos para comemorar o final do ano (Foto: Arquivo blog)

 

Na noite desta segunda-feira (18), o cavaleiro Doda Miranda e a repórter do Programa Amaury Jr., Denize Severo, reuniram amigos para uma confraternização de fim de ano na casa onde moram, no Jardim Europa, em São Paulo.

Nomes do esporte, como Kaká e Hortência, estavam entre os convidados – bem como colegas de Vivi Miranda (filha do relacionamento de Doda com a ex-atriz Cibele Dorsa), que estuda teatro musical.

No entanto, a grande novidade do happening foi contada aos mais íntimos: Doda e Denize vão se casar, em setembro de 2018, em Portugal, mais precisamente em Algarve. O casal, aliás, retornou há poucas semanas de terras lusitanas, onde visitou Fátima, Porto e Lisboa.

Os dois se conheceram durante uma reportagem do programa, e estão juntos desde o Réveillon de 2016 – por isso consideram Amaury uma espécie de cupido. Claro que ele foi convidado para ser um dos padrinhos, e aceitou na hora.

Doda já foi casado outras duas vezes, a primeira com Cibele Dorsa, que cometeu suicídio em 2011, dois meses depois de perder o noivo, o apresentador Gilberto Scarpa. Seu segundo casamento foi com a bilionária grega Athina Onassis, com quem viveu por 11 anos e de quem se separou em 2016.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.