publicidade

Blog do Amaury Jr

Em clima nostálgico, noite beneficente da APAE-SP revive boate Gallery

540 convidados na festa beneficente promovida pela APAE-SP (Foto: Rafa Von Zuben/Divulgação)

 

Nesta terça-feira (19) aconteceu a tradicional noite beneficente da APAE de São Paulo, que neste 2017 inovou. A festa, no hotel Unique, ganhou novas cores, formato e trilha sonora. Com concepção do empresário José Victor Oliva, a celebração anual foi em clima de flashback e resgatou o glamour dos anos 80 e 90 da famosa boate Gallery.

O banqueiro Lázaro Brandão, Liliane Clemente, filha de D. Jô, fundadora da APAE e Amaury. Ao lado, a Orquestra Samy’s Band (Fotos: Arquivo blog/Rafa Von Zuben/Divulgação)

 

Considerada uma das casas noturnas mais icônicas do high society na época, frequentada por personalidades nacionais e internacionais, o Gallery deixou saudade e foi em clima de nostalgia que a Orquestra Samy’s Band, considerada uma das melhores bandas do mundo, contagiou a pista e os 540 convidados.

O menu da noite teve tartar de salmão defumado com creme cítrico e filé mignon ao molho Malbec com agnolotti (Fotos: Mario Castelo/Divulgação)

 

O cardápio à francesa teve no menu tartar de salmão defumado com creme cítrico e mostarda em grãos, filé mignon ao molho Malbec com agnolotti de mandioquinha cremosa e, de sobremesa, mil folhas de baunilha com mousse de chocolate belga.

Hits dos anos 80 e 90 pontuaram a noite. Na foto abaixo, o cavaleiro Doda Miranda, Denize Severo, Amaury Jr. e Celina Ferreira (Fotos: Rafa Von Zuben e Mario Castello/Divulgação)

 

O jantar beneficente teve ainda um leilão, e os convidados puderam dar lances e arrematar um vestido assinado pelo estilista Lino Villaventura, um passeio de helicóptero pelo céu paulistano com direito a um jantar a dois ou uma joia da Tiffany & Co. O DJ Milton Chuquer fechou a noite, que teve convites esgotados, com um seleto repertório musical.

Em sentido horário: José Victor Oliva e a mulher Tatiana com Chiquinho Scarpa; o DJ Milton Chuquer; Helena Mottin; Felipe Clemente, presidente da APAE-SP e o banqueiro Lázaro Brandão, ex-presidente do Bradesco (Fotos: Mario Castello/Divulgação)

 

Felipe Clemente Santos, diretor-presidente da APAE de São Paulo e neto de D. Jô, fundadora da instituição, foi o anfitrião.

Há 56 anos a organização apoia mais de 16 mil pessoas com deficiência intelectual em 13 pontos de atendimento no município de São Paulo.