Topo

MESA DE PISTA: Prisão de Paulo Maluf, novos investimentos de José Victor Oliva & mais

danae

20/12/2017 12h34

Kaká e Hortência no pebolim da casa de Doda Miranda; Paulo Maluf; Tiago Abravanel em show para a Avianca; abotoadura de Luiz Claudio Began que pertenceu à Princesa Isabel (Fotos: Divulgação/Reprodução Instagram/Arquivo blog)

 

. Assim que soube da ordem de prisão por parte do ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), na noite dessa terça-feira, Paulo Maluf decidiu se entregar. Queria ir imediatamente para a PF, antes mesmo de receber qualquer intimação formal. Foi convencido por seu advogado, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, a adiar a ida para esta manhã. Kakay entra nesta quarta com uma cautelar no Supremo.

. Luiz Claudio Began, antiquário e dono da Maison Baccarat, tem entre seus acessórios uma preciosidade: um par de abotoaduras feito a partir de botões de uma roupa que pertenceu à Princesa Isabel.

. O jogador Kaká, que acaba de anunciar sua aposentadoria, mostrou na noite dessa segunda, em jantar na casa de Doda Miranda e Denize Severo, que tem futuro em outro campo: o pebolim. Foi o grande campeão da noite! Em dupla com Hortência, ganhou de 10 x 7 do anfitrião e de Caio Fleischmann.

. Já a eterna rainha do basquete estava acompanhada do ex-marido, José Victor Oliva. Tati Oliva, a atual, teve outros compromissos e não pôde comparecer. Mas relação civilizada é assim!

. Ainda falando de Hortência, a ex-jogadora, que é comentarista de esportes da Globo e faz uma série de apresentações institucionais para a emissora, é só elogios a Roberto Marinho Neto, que agora comanda a área de esportes do grupo Globo. Após um bate e volta no Rio para reuniões, disse estar surpresa e muito animada com os novos projetos.

. Zé Victor Oliva contou a Álvaro Garnero que tem nova empreitada em vista: vai investir em churrascos uruguaios e texanos.

. Patrícia Melo está que não se aguenta. Tudo porque seu livro "Feu-Follet" ("Fogo Fátuo", em português) foi considerado um dos vinte melhores romances policiais publicados na França no ano de 2017. Deu no blog do "Le Monde".

. O cenógrafo e artista visual José Marton acaba de inaugurar seu Armazém, no Shopping Vila Olímpia. Inspirado em lojas de museus como a do MoMA, em Nova York, e do Centre Pompidou, em Paris, o endereço tem um mix de produtos dos segmentos de moda, design e peças vintage cuidadosamente selecionados por Marton, com preços que vão de R$ 5 a R$ 30 mil.

. Tiago Abravanel embarcou para Nova York no voo inaugural da Avianca, nessa sexta (15), e aproveitou para assistir ao musical "Bob Esponja", uma das estreias mais aguardadas da Broadway. Além da diversão, o cantor tinha também interesses profissionais: fez um show especial para a cia. aérea no Edison Ball Room. Na volta, Tiago começa os ensaios para o musical "A Pequena Sereia", no qual interpreta a lagosta Sebastião.

. Dia 21 de dezembro, a soprano Carmen Monarcha se apresenta no Teatro Italia em São Paulo com os maiores sucessos de sua carreira e do seu último CD, "Amore". A cantora atua há 15 anos como a principal solista brasileira da André Rieu & Johann Strauss Orquestra. A ideia do repertório é passar uma mensagem de amor e amizade, em canções de Edith Piaf, Leonard Cohen, Renato Russo e Puccini, entre outros. Estamos precisando! Ingressos pelo site www.compreingressos.com.

. No próximo dia 28, às 19h, acontece na Paróquia da Ressurreição, em Ipanema, RJ, a missa em memória da atriz Daniella Perez, filha da escritora Gloria Perez, por ocasião dos 25 anos de sua morte.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.