Topo

Ana Botafogo diz “sim” e assume comando do Theatro Municipal do Rio

Da Redação

21/12/2017 15h11

Ana Botafogo assumirá como presidente do Theatro Municipal do Rio se os salários estiverem em dia (Foto: Divulgação)

 

A bailarina Ana Botafogo, uma das mais prestigiadas do país, disse "sim" ao convite do secretário estadual de Cultura interino, Leandro Monteiro, para presidir o Theatro Municipal do Rio de Janeiro. No entanto colocou uma condição: que os salários atrasados sejam pagos e sigam em dia.

Leia mais: Ana Botafogo é convidada para presidir o Theatro Municipal do RJ

Ana já atuava como diretora artística do ballet da instituição e tinha o apoio dos servidores de lá, que acreditam que só ela seria capaz de dialogar com o poder público e enfrentar os problemas, principalmente financeiros. Vale lembrar que a própria bailarina chegou a lançar uma campanha de venda de camisetas, em que a renda obtida com as peças será totalmente revertida para os servidores.

As bailarinas Cecilia Kerche e Ana Botafogo vestem a camiseta da ação beneficente (Foto: Reprodução Instagram)

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.