Topo

Restrospectiva 2017: Relembre 6 casais que se formaram este ano

michellekaloussieh

22/12/2017 11h13

Se teve alguém que ficou ocupado esse ano, foi o cupido.
Relembre os casais que se formaram ao longo de 2017! É como dizem: o amor está no ar…

1.Tatá Werneck e Rafael Vitti

Foto: Reprodução Instagram

 

Juntos desde o inicio do ano, Tatá Werneck e Rafael Vitti já moram juntos. Apaixonados, estiveram este ano em Veneza e nas Ilhas Maldivas. Os dois têm 12 anos de diferença – e Tatá disse ter sofrido preconceito por estar com alguém mais novo.

  2. Fátima Bernardes e Túlio Gadelha

Foto: Reprodução Instagram

 

Fátima Bernardes  e Tulio Gadelha assumiram o romance em novembro e são só amor! Viajaram juntos para o Rio Grande do Norte em dezembro.

3. Thaila Ayala e Renato Goes

Foto: Reprodução Instagram

 

Os atores Renato Góes e Thaila Ayala assumiram o namoro ao aparecerem juntos no prêmio "Men Of The Year", da revista "GQ", no fim de novembro. Em dezembro, a atriz comemorou o aniversário do mozão com a família dele no Beach Park, em Fortaleza.

4. Lucas Veloso e Nathália Melo

Foto: Reprodução Rede Globo

 

Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin , participou da "Dança dos Famosos" do programa do Faustão – e se apaixonou pela bailarina que foi sua professora durante a competição, Natália Melo. Tascaram um beijo em uma das apresentações e, em dezembro, o ator oficializou o pedido de namoro.

5. William Bonner e Natasha Dantas

Foto: Reprodução Instagram

 

Os boatos sobre o relacionamento entre William Bonner e a fisioterapeuta Natasha Dantas começaram a pipocar em abril, mas os dois só assumiram o namoro ao serem clicados juntos em um bar no mês de julho. Em novembro o jornalista publicou a primeira foto do casal (acima) em seu Instagram.

6. Anitta e Thiago Magalhães

Foto: Reprodução Instagram

 

Anitta se casou com Thiago Magalhães em uma cerimônia secreta com um pajé, em plena Amazônia. Ela arranjou um tempinho durante as gravações do clipe de "Is That For Me", com o dj Alesso. A foto acima vazou na web e é o único registro público do casamento até agora.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.