Topo

Maju Coutinho curte férias com gatão... Quem?

michellekaloussieh

27/12/2017 16h55

Foto: Reprodução Instagram

 

A jornalista Maju Coutinho se despediu durante o "Jornal Nacional" desta terça-feira (26)  para sair de férias. Merecidíssimas, inclusive.

Já nesta quarta (27), compartilhou com seus seguidores do Instagram o primeiro dia de descanso no Museu de Arte Contemporânea da USP, em São Paulo, com um gato enorme da artista Nina Pandolfo. A escultura tem 3 metros e um sistema de som que reproduz seu ronronar pela sala o dia inteiro.

Nina Pandolfo e o gato de 3 metros (Foto: Divulgação)

 

Sobre a artista

Nina começou sua carreira como grafiteira em 1992, foi casada com Otávio Pandolfo, um dos irmãos da dupla Os Gêmeos. Hoje vive com o empresário Antonio Fernando Frederice. A artista tem obras em várias ruas do Brasil e exterior – e quadros nas mais importantes galerias do mundo.

Quer conhecer o gatão? O museu fica na nova sede do MAC USP,  ao lado do Parque Ibirapuera (SP) – no antigo prédio do Detran.

Serviço
MAC USP Ibirapuera
Terça das 10 às 21 horas, quarta a domingo das 10 às 18 horas
Segunda-feira fechado
Avenida Pedro Álvares Cabral, 1301 – São Paulo/SP
tel (55 11) 2648.0254
Entrada gratuita

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.