Topo

No Rio para o fim de ano? Vale assistir ao show na fachada do Copacabana Palace

michellekaloussieh

27/12/2017 13h28

(Foto: Reprodução)

 

O Belmond Copacabana Palace, em parceria com a Riotur e a Prefeitura do Rio de Janeiro, preparou um presente especial para os cariocas e turistas que estão visitando a cidade durante a temporada de festas. Com apoio da Epson, foi criado um vídeo mapping exclusivo, projetado na fachada do prédio (patrimônio histórico desde 1985), para homenagear o Rio.

Essa ação também dá início às comemorações de aniversário do Copa, que completa 95 anos em 2018.

O show audiovisual, que pode ser visto da calçada da praia, segue com exibições até o último dia do ano (31). São três apresentações por dia: às 20h30, 21h e 21h30.

No dia 31 de dezembro, a praia de Copacabana reunirá duas milhões de pessoas para celebrar a maior festa de Réveillon do país: "O Copa quer retribuir todo o carinho que recebe dos turistas e principalmente dos cariocas ao longo do ano, por isso, pensamos em dar esse belo presente de fim de ano. O intuito também é resgatar o brilho e orgulho desse destino tão amado, que é a cidade do Rio de Janeiro", explica Rodrigo Lovatti, diretor regional de marketing e vendas da Belmond no Brasil e idealizador do projeto.

Para embalar o filme foram escolhidas músicas de diferentes estilos – incluindo samba, funk, bossa nova – e que representam bem a alma carioca, como "Rio 40º Graus","Do Leme ao Pontal" e "Aquele Abraço".

Para assistir ao show audiovisual na icônica fachada do Belmond Copacabana Palace, o hotel sugere que o público se posicione na orla de Copacabana cerca de 15 minutos antes do horário da apresentação.

Serviço:
Belmond Copacabana Palace
Endereço: Av. Atlântica, nº 1.702 – Copacabana
Datas: 23 a 31 de dezembro, 2017
Horários de apresentação do vídeo mapping: 20h30, 21h e 21h30

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.