publicidade

Blog do Amaury Jr

Rafaela Silva, ouro olímpico no judô, é pedida em casamento na Disney

Ajoelhada, Thamara Cezar fez o pedido a Rafaela em frente ao castelo da Cinderela (Fotos: Reprodução Instagram)

 

A judoca Rafaela Silva, que conquistou o 1º ouro do Brasil na Olimpíada do Rio em 2016, foi pedida em casamento. A surpresa aconteceu na quarta-feira (27), em Orlando, na Flórida – mais precisamente em frente ao castelo da Cinderela no parque Magic Kingdom, dentro do complexo DisneyThamara Cezar, namorada de Rafaela há mais de quatro anos, foi quem formalizou o pedido. Pode ser mais romântico?

Nas redes sociais a judoca e a noiva compartilharam as imagens e reações. “Ajoelho simmm porque romantismo é uma das minhas qualidades. Se essa viagem já estava sendo inesquecível, agora mais ainda!”, escreveu Thamara. A medalhista olímpica, por sua vez, foi bem humorada e rebateu: “Socorro!!!”.

Agora noivas, as duas se conheceram no Instituto Reação, projeto social que oferece aulas de judô para crianças e adolescentes com o objetivo de promover a educação e o desenvolvimento humano. No entanto, apesar do gosto pelo esporte, Thamara não seguiu na modalidade – preferiu se dedicar aos estudos de Educação Física e auxiliar na carreira da amada.

No apartamento em que moram, em Madureira, na Zona Norte do Rio, Thamara é responsável por boa parte das tarefas domésticas enquanto Rafaela, que diz não saber nem cozinhar, se dedica a dar orgulho ao país.