publicidade

Blog do Amaury Jr

Empresário Fernando Costa tem receita para 2018: mais educação e trabalho

O reitor da Universidade Brasil, Fernando Costa, durante evento no Centro de São Paulo (Foto: Arquivo Blog)

 

O empresário Fernando Costa, reitor da Universidade Brasil, encerra o ano de 2017 em ritmo de celebração. Os motivos são claros: firmou importantes parcerias com grandes clubes de futebol – como Corinthians, Flamengo, recentemente o Atlético Mineiro, além da Seleção Brasileira -, desenvolve com maestria o Projeto Esporte com Educação e coroa o ano com grandes mudanças para a UNIESP, pois a instituição encerrou um ciclo de 20 anos de dedicação à educação de qualidade e inclusão social.

Em 2018, a Universidade Brasil dará continuidade às parcerias, além de facilitar ainda mais o acesso à educação por meio da modalidade EaD – Educação a Distância e também com cursos presenciais e semi-presenciais.

Leia mais: Alô, alô torcedores do Galo: Universidade Brasil prepara novidades para o time

Leia mais: Corinthians e Universidade Brasil comemoram mais uma conquista: 102 bolsas de estudo

Leia mais: Parceria da Universidade Brasil com Corinthians e Flamengo já tem frutos: 15 jovens em sala de aula

Segundo o reitor, o novo ano será de crescimento, unificação e novos ciclos. “A Universidade Brasil irá se fortalecer ainda mais no próximo ano. Aproveito para agradecer a todos os profissionais dos campus da Universidade Brasil, que trabalharam para que alcançássemos esse sucesso”, declarou Fernando, na última sexta-feira (29), durante evento na sede administrativa da instituição, no Centro de São Paulo.