Topo

Leo Dias: De fofoqueiro a alvo de fofocas. Nós descobrimos a última

Da Redação

30/12/2017 14h00

O apresentador não anda satisfeito com o visual (Foto: Reprodução Instagram)

 

Jornalista polêmico, controverso, mas dono de informações exclusivas de famosos. Colunista do jornal O Dia, apresentador do programa Fofocalizando (SBT), Leo Dias também ganhou status de celebridade neste 2017 – fato que pode ser confirmado pela recente pesquisa da empresa de monitoramento online SEMrush, que aponta o fofoqueiro como uma das 10 personalidades brasileiras mais buscadas nas ferramentas de pesquisa na internet.

No entanto, a última de Leo Dias não diz respeito a nenhuma notícia em primeira-mão envolvendo Anitta, Ivete Sangalo ou Wesley Safadão – mas sim sua vida privada. No ano de 2018 o jornalista pretende fazer uma rinoplastia (plástica no nariz). "Meu nariz está torto", confirma Leo, que esteve no consultório do cirurgião Rodrigo Mangaravite, o mesmo plástico que operou Nicole Bahls.

O apresentador diz que será um procedimento simples e que não tem medo de plásticas, até porque já fez lipoaspiração e aplica botox regularmente.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.