Topo

Cara Delevingne de namoro com Paris, filha de Michael Jackson? Vem saber!

Da Redação

02/01/2018 15h40

A modelo e atriz Cara Delevingne (à esquerda) e Paris Jackson (à direita) teriam começado o affair em Los Angeles, na festa do MTV Movie & TV Awards, em maio de 2017 (Fotos: Reprodução)

 

De acordo com informações do site "The Sun", Paris Jackson, filha do eterno astro pop Michael Jackson, e a modelo e atriz Cara Delevingne estariam vivendo um affair.

A dupla foi flagrada saindo de um bar em Londres na última semana e, segundo fontes, ficaram o tempo todo cantando e tocando violão. Mais: Delevingne, de 25 anos e Paris, de 19, teriam passado as festas juntas.

Paris e Cara em Londres, na saída de um bar (Foto: Reprodução Instagram)

 

O portal de entretenimento aponta que o relacionamento pode ter começado em Los Angeles, durante a festa do MTV Movie & TV Awards em maio de 2017 e que, desde então, elas não pararam de se ver. Há informações ainda de que Paris e Cara têm sido companhias constantes em viagens pela Europa e foram vistas juntas na Itália e na República Tcheca, lugares onde a estrela de "Suicide Squad" está gravando a nova série "Carnival Row".

Aindo ao "The Sun", uma fonte afirma que "Cara está atraída pelo fato de Paris ser filha de um dos seus ídolos musicais".

Na imprensa internacional os rumores são que este é o novo casal sensação do mundo dos famosos.

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.