Topo

Túnel do tempo: Débora Bloch, Hebe, Silvio Santos & mais. Fotos do nosso arquivo

Da Redação

04/01/2018 12h46

"As fotos que guardamos, as histórias que colecionamos, as festas que registramos durante as últimas décadas contam muito sobre a cena social e artística do país.

Revirando arquivos e organizando o acervo neste começo de ano, encontrei registros do começo da década de 90, na época publicados em minha coluna no jornal Diário Popular. Resolvi compartilhar com vocês:

1. A atriz Débora Bloch desfila para o costureiro Conrado Segreto, em junho de 1991 (Foto: Nelson Peixoto/Acervo) 2. Chiquinho Scarpa e José Victor Oliva na noite paulistana (Foto: Acervo)

 

1. A saudosa Hebe Camargo e Silvio Santos (Foto: Martha Munhoz/Acervo) 2. A atriz Flávia Monteiro, ainda menina em outubro de 1990 (Foto: Nelson Peixoto/Acervo)

 

Em sentido horário: Mylla Christie, em 1992 (Foto: Evelyn Fernandes/Acervo); Marli Marley e Ari Toledo em registro de 1991 (Foto: Nelson Peixoto/Acervo); a beleza da modelo e apresentadora Doris Giesse (Foto: Dimas Schittini); Alicinha Cavalcanti e Marcelo Novaes na boate Gallery, em 1992 (Foto: Acervo)

 

1. Tonia Carrero (Foto: Acervo); 2. Osmar Santos entre dois ex-jogadores do São Paulo, Nelsinho e o goleiro Zetti (Foto: Acervo)

Por Amaury Jr."

Sobre o autor

Amaury Jr. é jornalista e apresentador de TV. É o mais conhecido colunista social do Brasil e considerado o criador do colunismo social eletrônico no país, onde mantém um programa de TV há 39 anos ininterruptos.

Sobre o blog

O blog traz notícias, bastidores e informações exclusivas sobre quem é assunto no showbiz, na cultura, na política, nos negócios e em todas as rodas sociais.

E-mail: contato@amauryjr.com.br

Amaury Jr.