publicidade

Blog do Amaury Jr

Sharon Stone usa look de estilista brasileiro

(Fotos: Reprodução Instagram)

 

Entre tantos looks pretos na noite de domingo (07), durante a premiação do Globo de Ouro em Los Angeles, um deles teve assinatura de estilista brasileiro. Vitor Zerbinato foi o artífice do vestido usado por Sharon Stone.

A atriz, de 59 anos, elegeu modelo preto decotado, com recortes na frente e nas laterais, para apresentar e entregar uma das estatuetas da ceriomônia. Confeccionado em crepe, o vestido é trabalhado com tiras de cetim dublado costuradas a mão e, além dos recortes triangulares, tem detalhes em tule na parte do busto. Preço: R$6.260,00 e está disponível sob encomenda.

 

Leia também:

 

A escolha por um modelo do brasileiro não foi inédita. No último dia 10 de dezembro, Sharon compareceu a evento beneficente para arrecadação de fundos para o “The Aids Monument” vestindo look completo também assinado por Zerbinato. O conjunto escolhido, calça e blusa de alfaiataria em crepe e renda, integrava a coleção de verão 2018 da marca.

Em dezembro de 2017, Sharon Stone já havia usado outra criação do estilista: calça e blusa de alfaiataria em crepe e renda (Foto: Divulgação)

 

Só para lembrar, esta edição do Globo de Ouro foi marcada pelo movimento #TimesUp, com as estrelas vestindo preto durante a cerimônia, uma forma de protesto contra todas as formas de assédio no ambiente de trabalho.